Me responde?

/

Não sei se acabei sendo influenciada por dois blogs que leio que fizeram pesquisas com os leitores essa semana, mas o fato é que faz tempo que tô curiosa pra saber: quem é que me lê aqui no Barbaridades?

Não ganho dinheiro com o blog nem nada disso, mas tenho ficado curiosa com as estatísticas: o número de acessos diários aumentou muito nos últimos meses (quase 500 todo dia). Isso porque eu não divulgo o blog em lugar nenhum (no começo divulgava, mas isso já faz mais de ano) - a não ser postar os textos novos no meu facebook e twitter pessoais.

Sei dos meus leitores "fiéis": aqueles que sempre comentam, aqueles que comentam de vez em quando. Mas como é que tem mais de 400 pessoas lendo isso aqui todo dia e eu não sei de onde essas pessoas saíram? Tô muito curiosa e conto com a sua ajuda pra entender como isso se dá.

Criei uma pesquisa - são apenas 10 perguntas e não demora nem 1 minuto pra responder. É totalmente anônimo e certamente vai me ajudar a saciar essa curiosidade, além de dar uma luz no sentido de saber o motivo das pessoas procurarem o blog e se posso melhorar e/ou direcionar os textos de alguma maneira.

Enfim... obrigada! É só clicar no link: https://pt.surveymonkey.com/s/L2THLMZ
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top