Passeio furado

/

(Já ia esquecendo! Se você não viu o meu post de anteontem, eu pedi aos leitores pra responderem uma pesquisa rapidinha sobre o blog. Responde também? É só clicar aqui: https://pt.surveymonkey.com/s/L2THLMZ. Valeu!)

Não, vou ser justa: não foi furado porque passei o dia todo com minha amiga Carol, mas o tour em si... bom, vamos do começo:

Na minha última semana de trabalho com a família M. minha chefe veio dizer que tinha comprado um tour pelo groupon para os pais dela mas que o tour ia vencer e eles não tinham feito o passeio. Ela me deu de presente e disse que eu poderia utilizar o voucher na sexta-feira, que seria o meu último dia de trabalho (a família viajaria pra uma outra cidade para um casamento, eu teria o dia off).

Convidei a Carol e fomos. O passeio é um daqueles do Dublin Bus, o ônibus verde Coastal Tours. O tour inclui Dun Laoghaire, Sandycove, Glendalough, Enniskerry (e uma parada no Powerscourt Gardens) e Bray.


Eu achei que seria desses passeios no qual você para no lugar, desce, caminha um pouco e volta pro ônibus, mas não: o motorista fica explicando sobre os lugares enquanto passamos por eles mas só descemos do ônibus duas vezes: em Glendalough por 1 hora e no Powerscourt por 2 horas.

Isso deixou a gente meio desanimada porque não dava pra ouvir o motorista direito e estávamos vendo tudo pela janela do ônibus...



Mas tá bom, pelo menos era uma coisa diferente, né?

Em Glendalough tava chovendo mas andamos um pouquinho. Não foi um grande problema porque tanto a Carol quanto eu já tínhamos ido pra lá. Tiramos umas fotos e ficamos esperando debaixo de uma árvore enquanto não dava a hora de voltar pro ônibus.




De Glendalough até o Powerscourt demorou um pouco e me deu até sono no caminho, mas beleza. Desembarcamos. Não tava chovendo, então tomamos um café lá fora mesmo e batemos um papo. Resolvemos dar uma volta pelo jardim quando começaram os showers. Chovia, parava, chovia, parava... Valeu pela paisagem, que é linda, e pela flores, que são maravilhosas!







Na volta eu desencanei e dormi mesmo. Só recomendaria um tour desse pra quem tem poucos dias aqui e/ou pessoas mais velhas, que não tão a fim de fazer o rolê de ônibus comum ou trem. Aliás, 95% das pessoas no passeio eram senhorinhas! :)
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top