O mundo segundo os brasileiros

/

Ontem foi ao ar o programa "O mundo segundo os brasileiros", na Band.

Eu tava super animada mas não vi ontem porque... sem condições de ver daqui por causa do horário. Achei que ia demorar pra eles colocarem na web, mas hoje à tarde já vi que tinha link pra poder assistir.

Tô tão tímida! Quatro anos estudando Rádio e TV e nunca imaginei que eu fosse aparecer do outro lado da tela. Foi uma boa experiência - não só por ter conhecido Newgrange, que eu adorei, mas também por dar a oportunidade de família e amigos no Brasil me verem aqui! Até minha vó ficou acordada até tarde da noite pra poder me assistir!

Aliás, sobre isso: obrigada à todos pelas dezenas de recadinhos no meu mural do facebook, no twitter, aqui no blog. De verdade, me senti muito querida!

o mundo segundo os brasileiros em dublin


Agora, sobre o programa - sinceramente, não acho que ninguém se importe com a minha opinião, mas o blog é pra eu escrever sobre o que eu gosto, não gosto, penso e etc - então seguinte: achei o programa bem fraco. Eu só tinha visto uma edição, a de Istambul, e gostado. Não vou falar do programa no geral porque não sei bem qual a proposta, mas o episódio de Dublin em si é bem fraco. Deixaram várias coisas importantes da cidade de fora, como o maior parque urbano da Europa (Phoenix Park), rua mais larga da Europa (O' Connell Street), Saint Stephen's Green, entre outras coisas. Mostraram umas feiras legais, umas coisas alternativas, mas sério?

Além disso, colocaram um bloco sobre Belfast. Belfast é a capital da Irlanda do Norte, outro país, outra moeda, outra história. O meu rolê, que foi fora de Dublin, já não se encaixaria na proposta de falar sobre a cidade, mas Belfast foi de chorar!

De todos os "personagens", gostei muito do cara que trabalha na recepção do hotel e falou sobre o centro, Temple Bar e tudo mais. Tinha também dois blogueiros (inclusive um "famoso" - com muitas aspas aí) participando, mas melhor não falar nada.

Obrigada a quem ficou acordado até tarde pra assistir, a quem assistiu depois, ao R., que me ajudou pra caramba no dia e até ganhou uns segundos de tela comigo (hahaha, eu sabia que ele ia aparecer!) e à Tarsila, que me chamou pra participar no lugar dela. :)

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9nH-19VN8Xc (a minha parte começa mais ao menos aos 40 minutos)
Web Analytics
Back to Top