7 meses de Irlanda

/

São 7 vidas do gato, 7 pecados capitais, 7 maravilhas do mundo, 7 cores do arco-íris, 7 dias da semana, 7 anões da Branca de Neve, 7 notas musicais, 7 livros da saga Harry Potter e 7 meses da Bárbara vivendo na Irlanda!

Isso mesmo, dia 20 de outubro completei 7 meses de Irlanda. Não preciso dizer o clichê máximo "como passou rápido", né?

Mas cara, como passou rápido!!!

Do 6º mês para o 7º mês, conheci Newgrange, as Farran Woods em Cork, passei um fim-de-semana em Galway e um domingo no Powerscourt Gardens, fui pra Connemara, visitei Limerick, comecei a andar de bicicleta e até apareci na televisão, no programa "O mundo segundo os brasileiros"!

Gosto de me manter ocupada e de conhecer tudo ao meu redor. Fico besta e chocada quando vejo gente que está aqui há bem mais tempo e não conhece nada da Irlanda. Como o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, preciso desabafar: gente, cêis tão fazendo o quê aqui, que não conhecem porra nenhuma?

Fora os passeios, tô firme e forte (não tão forte, ainda meio molenga) na bicicleta e no meu emprego tudo vai bem também.

O fim de ano vem com muitos presentes e coisas boas: em dezembro tem meu aniversário e minha viagem à Roma (com direito a show da Laura Pausini!), minha mãe e meu irmão vem diretamente de São Paulo passar o Ano Novo comigo e vamos viajar um pouquinho pela Europa e talvez role mais alguma viagem em dezembro.

Além disso, como comentei aqui, o outono chegou. Eu tô feliz e realizada: a temperatura tem estado por volta dos 13 graus e tá demais, tá lindo, tá maravilhoso! Friozinho bom!

Powerscourt Gardens, outubro de 2013 - ainda não publiquei esse post!
Web Analytics
Back to Top