Outono é sempre igual, as folhas caem no quintal

/

Ah, o outono! 

O outono sempre foi minha estação preferida - juntamente com o inverno. Que delicia poder usar uma blusa de frio, um cachecol de vez em quando, uma bota bonita! Que delicia poder andar e não suar, passar maquiagem e ela não derreter!

No Brasil a diferença entre as estações não é assim tão clara - pelo menos em SP, claro que o outono é mais frio que a primavera, mas a gente não vê folhas caindo e a paisagem amarelada como nos filmes, né?

Esse era um dos aspectos que mais me animava de vir morar na Irlanda: estações definidas. Aí cheguei dia 20 de março e tava sensação térmica de -3, nevando, com árvores todas secas. ARE U KIDDING ME?



Mas logo a primavera chegou é com ela, temperaturas amenas e muitas flores. Depois o verão veio e colocou sorrisos nas caras das pessoas ao proporcionar temperaturas acima dos 20 graus por semanas seguidas. Eu honestamente não aguentava mais. É lindo? Sim. É legal? Sim. A Irlanda é um país super verde que fica ainda mais verde quando recebe luz do sol, mas eu não aguentava mais passar calor. 

Passei muito calor nesse dia em Bray - affff

Agosto ainda foi quente, setembro também. Só que nas últimas semanas do mês, notei um aumento no número de folhas caídas pelo chão: o outono chegou!

Que estação maravilhosa! As folhas na calçada, o ventinho, a temperatura gostosa... Tô completamente apaixonada! Faz uns 6 dias que não faz sol nem calor e eu tô muito feliz!

outono na irlanda


Outono, fica mais um pouco pr'eu poder te admirar. 




outono na irlanda


outono na irlanda

Web Analytics
Back to Top