Bye bye bye

/

No último final de semana aconteceram minhas festas de despedida. 

No sábado reuni o pessoal do trabalho pra cantar num karaokê - não sei se é coisa de professor de inglês, mas quase todos que conheço gostam muito! Cantei Smiths, cantei Depeche Mode, cantei Simple Plan e até Justin Bieber. Mas as minhas clássicas de karaokê não ficaram de fora: Spice Girls, BSB, Debbie Gibson e Pitty. 


Galera da Cultura <3

A galera cantou, bebeu... Rolou até um momento catártico com os meninos cantando "Bohemian Rhapsody". Foi demais!

Foi sensacional, MESMO

No domingo, reuni amigos e família para uma festinha no salão de festas do meu prédio. 

A organizadora de tudo foi a Lu, minha prima. Confesso que não foi fácil não me meter no processo de organização...

Quando vi a decoração, fiquei super emocionada: balões com as cores das bandeiras brasileira e irlandesa,  uma parede com as bandeiras dos dois países (e um aviãozinho com a minha cara dentro! hahaha) e cordões com várias fotos de amigos penduras por um pregador. Foi lindo e emocionante, porque atrás de cada foto tinha uma mensagem escrita pela pessoa que tava comigo na foto. 

Eu com 4 e meu irmão com 2. Cute, vai!


Foi muito legal! Tava tudo muito lindinho!

Dublin, tô chegando!

Decoração

Revi amigos que não via há uns 7 anos, revi amigo que veio de outra cidade pra me ver, revi o pessoal da faculdade, da rádio... Tanta gente querida que fez questão de vir nessa lonjura de Freguesia do Ó. 

Além de tudo isso, uma amiga fez um "kit Brasil" com coisas que, segundo a pesquisa dela, eu sentirei falta na Irlanda:

Gente, meus amigos não são demais?!

Fiquei muito feliz pela presença dos amigos e família, feliz pelas comidinhas (cara, sobrou tanta coisa que tô levando marmita pra Istambul! hahahaha), feliz pela lembrança, mesmo. Foi uma tarde inesquecível! Tentei não chorar muito, porque se deixar, me acabo nas lágrimas. Acho que a choradeira vai ficar pro aeroporto então...
Web Analytics
Back to Top