100 posts

/

Eu já tive blog na adolescência, em boa parte dela, aliás.

Sempre gostei de escrever - seja em papel ou no virtual, gosto de ter as memórias registradas para futuras consultas. Nostalgia é um sentimento bom demais, e ter os registros ajuda muito no processo.

Comecei o "Barbaridades" em outubro de 2012, quando estava na fase de planejamento do intercâmbio. A ideia era, claro, focar nas coisas do intercâmbio mas também falar de outros assuntos, como seriados, cabelo, minha vida no geral.

Ele não era muito acessado nos primeiros meses, mas depois que vim pra cá, nossa! Mais de 150 acessos por dia. Tem semana que chega a 300 acessos por dia, sendo o auge o dia 24 de abril, que teve 428 acessos num dia só!

Geralmente as pessoas vêm no blog através do meu facebook. Depois, através do google e por blogs de amigos que também falam de intercâmbio e tal.

O termo mais buscado no google pelas pessoas que chegam aqui é o nome do blog, "barbaridades". Depois desse, o meu nome. Outros termos bem procurados são "tatuagem de sagitário" e coisas do gênero, além de "piercing no nariz", "relatos de férias em Natal" e "entrevista de emprego em Dublin". O curioso foi um termo buscado essa semana, "desapegue-se foto balão" - deve ter sido por causa dessa foto do meu aniversário no ano passado:



Seja pelo facebook, google ou indicação de alguém, se você chegou até aqui e acompanha o blog, obrigada. Escrevo pra mim mesma, mas é bom saber que tem mais gente por aí acompanhando minha jornada. Em poucos meses já foram mais de 14 mil acessos! Fica aqui o meu muito obrigada!
Web Analytics
Back to Top