Ela também dança em inglês

/

Como vocês sabem, eu tava desempregada. Só que quando minha ex-chefe me disse que não precisaria de mim por dois meses, ela especificou que na última semana de julho teria que trabalhar e que caso eu não tivesse arrumando nenhum trabalho nesse período, poderia trabalhar lá.

Eu não tinha conseguido nada até a última semana de julho - na verdade, tinha, mas pra começar sóóóó no fim de agosto. Sendo assim, eu topei - precisava do dinheiro pra pagar as contas!

Foi uma delícia rever as meninas. Elas estão grandes, espertas e divertidas. A É. há tempos já não tem aquelas crises chatas, enquanto a C., apesar de estar muito reclamona, continua divertida e fofa. Foi uma festa quando me viram e grudaram imediatamente: se eu vou na cozinha, vão atrás, se vou no banheiro, vou atrás. Mas já acostumei e acho até graça.

Confesso que foi foda trabalhar das 9h às 17h com as duas no meu pé por 5 dias seguidos quando estava desacostumada com essa rotina. Depois do primeiro dia parecia que um caminhão tinha passado em cima de mim! De forma geral, foi bom voltar e passar o tempo não só com elas, mas também as meninas que trabalham de childminder ali na região - vez ou outra combinamos playdates com as crianças à tarde e é bom. Também deu pra rever a Nivea e o E.!

A minha chefe faz aula de irlandês porque quer dar um suporte pra É. pra quando ela for pra "Irish school". As meninas tem vários livrinhos em irlandês e sabem bastante coisa! A É. vive falando "más é do thoil é" (significa "please" - clica no link pra ouvir a pronúncia), os números, palavras aleatórias. Ela tá super envolvida e interessada, então vivo perguntando as coisas pra ela.



Outro dia ela queria dançar: colocou uma música do seu brinquedo e começou. Mas ela é tão fofa que veja só:



Porque além de dança irlandesa, ela também dança em inglês - não é uma fofa? Vou sentir falta....

ps.: se não conseguiu visualizar o vídeo por aqui, tem o link do youtube.
Web Analytics
Back to Top