1 ano e 5 meses

/

Cêis já sabem: dia 20 é dia de fazer o balanço mensal. Agora em agosto completo um ano e cinco meses morando em Dublin. Alguém faz o tempo ir mais devagarrrrrrr!

No meu post de 1 ano e 4 meses eu tava bem desanimada porque estava desempregada e sem nada pra fazer aqui. Esse quadro, felizmente, foi revertido: já tenho emprego e ocupei bem os dias no último mês, quer ver só?

Fui no Museu de História e Artes Decorativas, na Biblioteca Nacional, na Biblioteca da Trinity College e no Casino Marino; fiz um walking tour de geologia e história pelas ruas de Dublin e também o Coastal Tour e conheci uma fazenda de borboletas! Por fim, há dois finais de semana fui pra Wexford, New Ross e Waterford com o R. (mas ainda não publiquei tudo aqui).

Wexford, agosto de 2014

Além de tudo isso, trabalhei mais uma semana e uns dias picados com a família pra qual eu trabalhei um ano aqui na Irlanda. Foi difícil dizer adeus, mas saí com a sensação de dever cumprido.

Tive uma semana bem triste em agosto ao lembrar do Dia dos Pais no Brasil e me deparar com a notícia da morte de Robin Williams, ator que eu gostava muito e que meu pai também adorava. Em forma de tributo, vi um filme com ele que eu ainda não tinha visto, "The Fisher King". O filme tem cenas engraçadas, mas é basicamente um drama e dos bem tristes. Fiquei mal de ver esse filme e resolvi me animar revendo um clássico, um dos meus preferidos: "Mrs Doubtfire" - apenas genial! A cena do jantar me deixa sem ar até hoje:



Apesar disso, me sinto renovada e pronta pro próximo desafio: cuidar de dois meninos ao invés de duas meninas! Tenho vários planos pra colocar em prática ainda esse ano, ainda dá tempo, né?
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top