Esse é o 500º post!!!

/

Não sei nem como fala esse número no título - fui pesquisar só pra confirmar e não falar besteira - quingentésimo post! Caramba, meu!

Quem diria que o Barbaridades, que começou tímido e raivoso com um post-desabafo sobre a profissão ia se tornar no Barbaridades que dá dicas de lugares na Irlanda, faz reflexões sobre morar fora e se mete a falar de seriados e filmes de vez em quando?

Em maio de 2013 escrevi um post de comemoração ao 100º post - de lá pra cá foram mais quatrocentos, ou seja: está comprovado que a Irlanda me inspira a escrever. Demais! São 4, 5 postagens semanais desde que cheguei aqui. Haja história pra contar!


Alguns dados interessantes:

Posts populares

Não sei porquê cargas d'água esse post do Blarney Castle e esse do Rock of Cashel tem tantos acessos, mesmo! Os Cliffs of Moher eu até entendo, já que é uma coisa que as pessoas pesquisam no google, mas os outros dois, não entendo!

E como as pessoas chegam aqui? A esmagadora maioria pelo google - depois vem o facebook e alguns blogs como o Ká.entre.nós e o Livin' la Vida Rick. :)

E onde estão as pessoas que lêem o blog?

Rússia, Ucrânia, China... mas como assim?!


A verdade é que estou muito feliz por esse espaço ser lido por tanta gente - no mundo internético pode ser um número insignificante, mas pra mim, é sensacional. Toda vez que vejo que um post já está com mais de 30, 50, 100, 400 visualizações é uma surpresa. Tanta gente assim leu os meus lamentos, reclamações e palavrões? Obrigada, gente, mesmo!

O blog é um hobbie que toma boa parte das minhas noites - eu gosto de fazer rascunho, ler, reescrever, colocar as fotos, ihhhhh, perco um tempão aqui mas adoro! Como já mencionei em algum post esses dias, estou com vários projetos pra esse ano e mal posso esperar pra começá-los aqui!

A você que me lê sempre, às vezes, de vez em quando, quase nunca: obrigada!
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top