Quase um ano de Irlanda

/

Hoje eu completo 11 meses na "ilha gelada" e já começo com as aspas porque de gelado, praticamente não vi nada. Vento eu vi, friozinho eu vi, chuva na cara eu vi, mas frio de morrer de frio? Não. Inclusive já escrevi a segunda parte da trilogia "o inverno" e logo logo a última parte vem aí!

11 meses de Irlanda e o quê dizer? Que passou rápido? Que não acredito que já foi quase um ano? Que eu queria que parassem os relógios? Não existem clichês mais verdadeiros. Não consigo crer que já vivo aqui por "todo" esse tempo... Passa rápido demais, meu! Por isso crianças, eu vivo dizendo: aproveite seu intercâmbio, faça valer a pena cada real investido nisso. Eu investi o meu muito bem - foram 11 meses incríveis, mas vou deixar pra fazer essa retomada no post de 1 ano. 

Por enquanto, vou falar dos últimos 30 dias: em Dublin conheci o cemitério Glasnevin e o Little Museum (que ainda não escrevi a respeito!); já fora da capital, passei um fim de semana maravilhoso nas Aran Islands. 

Também comecei a estudar alemão na Oxford International College e tô me divertindo muito! 

Peguei muita chuva na cabeça e quase caí de bicicleta nas ventanias da semana passada.

Mas enfim, 11 meses e fica a pergunta: vou renovar o visto? Bom, pra quem lê o blog meio que já deve deduzir a resposta. Mesmo assim, vou fazer um suspense e falarei desse assunto no próximo (e último?) mês.

Inishmore, Aran Islands, Irlanda - fevereiro de 2014
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top