The first goodbye

/

Faz poucas horas que ela embarcou, mas já tô sentindo falta.

Ela, que me ajudou muito mais do que pode imaginar.

Ainda em São Paulo, me ajudava com os posts sobre o preparativos do intercâmbio que eu lia no anonimato. Depois, quando dei as caras e a adicionei no facebook (pois tínhamos tanta coisa em comum, não podíamos ser amigas? professoras de inglês, amantes de livros e filmes... até no show do Morrissey estivemos "juntas" em 2012), passamos a ter mais contato.

Aí eu vim pra Irlanda, e no meu primeiro dia aqui ela combinou de me encontrar pra gente se conhecer pessoalmente. Tava frio, chovendo. Fomos na loja de 2 euros na Dame Street pr'eu comprar uma pasta de dente e de lá fomos tomar um chocolate quente no Costa Café com o Rick. No dia seguinte, ela me convidou pra comer um macarrão na casa dela (onde moro hoje): ali eu tive certeza que ela era gente boa.

Depois disso, foram muitos passeios, risadas e conversas. Fomos ao Dublinia, a Kilmainham Gaol, ao Museu de Arte Moderna, ao parque, no centro, em mais de um walking tour pela cidade (esse e esse) - e um passeio de barco também. Teve castelo, teve praia, teve interior. Além disso, cruzamos as fonteiras e passamos um dia frio e divertido na terra dos Beatles.

Foram muitos meal deals, sorvetes, andanças pela cidade, alguns pubs e até karaokê!

De conhecidas de internet pra parceiras de intercâmbio pra companheiras de casa (por um mês, mas também conta) pra amigas pra vida.

Mas ela resolveu voltar pra casa.

E hoje, dia 3 de julho, foi o dia em que um pedacinho do meu coração foi embora pra São Paulo, junto com ela.

Obrigada por tudo, Bia. Você tem um fabuloso destino pela frente!



Web Analytics
Back to Top