Topei na hora.
Encontrei o pessoal no Spire pra ajudar o K. a se locomover, como de costume. A equipe estava lá - inclusive a apresentadora do programa, uma senhorinha toda fofa e simpática.
Eles gravaram a gente se "conhecendo" no Spire (mais fake impossível) e depois nossa caminhada pela O'Connell, enquanto a apresentadora nos perguntava sobre nossa participação no coral e tudo mais.
Depois eles acompanharam todo o ensaio e gravaram tudo - tava todo mundo vestindo a camiseta com o nome do coral e muito feliz e animado. Cantamos "Ho hey", "Diamonds" e "Don't stop believing".
Aí que na semana seguinte o coral faria um flashmob na Heuston Station que também entraria no documentário e seria uma ação pra arrecadar fundos pro projeto.
Nos encontramos na O'Connell e uma van nos levou até à estação. Quase todos os membros do coral estavam presentes e alguns voluntários também - inclusive uma holandesa super fofa que entende português!
A idéia era fazer o flashmob umas 3 vezes e depois colocar a galera pra cantar mais algumas músicas. A canção do flashmob foi um clássico do U2, "Still haven't found". Eu nunca tinha participado de um flashmob antes e foi muito legal! Dá um pouco de vergonha misturada com curiosidade de ver a reação das pessoas - que no caso, foi muito positiva. Todo mundo parou pra escutar, gravou, tirou foto e muitos contribuíram com doações!
Peguei algumas fotos do facebook do coral:
Peguei algumas fotos do facebook do coral:
Me pegaram num mal momento - juro que eu tava feliz! |
Que bonitinhos! |
Quem diria que eu ia conhecer tanta gente disposta e animada, participar de um flashmob e aparecer na televisão na Irlanda? Tô achando o maior barato! O programa deve ir ao ar em setembro, mas eles disseram que avisariam direitinho a data e horário.
ps: No blog do coral a idealizadora do projeto conta como foi tudo.
ps: No blog do coral a idealizadora do projeto conta como foi tudo.