Tag: Meus 7 posts de 2016

/

Vi essa tag no Outro Blog e achei super bacana - queria ter feito ainda em 2016, mas como estava viajando, não rolou. Mas ainda dá tempo, certo?

O post mais bonito


Ah, que escolha difícil, mas resolvi linkar esse aqui sobre os meus três anos de namoro com o R. Esse foi o primeiro post "aberto" que fiz sobre nós, porque afinal de contas, ele não gosta de muita exposição e até pouco tempo atrás, nem dar as caras no blog dava.

O post mais popular


O post mais popular - ou seja, o que sempre teve mais visualização, foi o post sobre minhas tatuagens, escrito em 2012! Acho que pelo fato deu contar sobre a inflamação da minha tattoo e tal, acaba sendo muito procurado no google e muita gente vem parar aqui por causa desse post!


tag meus 7 posts

O post que gerou mais discussão e controvérsia


Poxa, acho que nenhum post meu gerou controvééérsia, mas o que teve mais discussão e comentários foi o post com a minha lista de 30 coisas pra fazer antes dos 30. Aliás, agora tenho menos de um ano pra atingir minhas metas daquela lista, argh!

O post que ajudou ou ajuda muita gente


Ajudar não sei se ajudou, mas como passei um tempão aprendendo a fazer um infográfico todo bonitinho de produtos brasileiros que podem ser encontrados aqui em Dublin em lojas comuns (sem ser loja específica de produtos brasileiros), vou dizer que ajudou! hahaha

O post no qual o sucesso te surpreendeu


Eu fiz um post nos 45 minutos do segundo tempo pra entrar no Red Lips Day em junho do ano passado e não é que ele foi recebido de maneira super positiva? Recebi vários comentários aqui no blog e também no meu facebook pessoal e fiquei surpresa com essa reação das pessoas.

O post que não recebeu a atenção que deveria


Eu tava em dúvida entre dois post, mas acho que esse sobre nomes, apelidos e sobrenomes irlandeses deveria ter tido mais ~repercussão~. Não só porque acho que ele está bem informativo e interessante, mas porque levei um tempão fazendo a pesquisa pra deixar ele bem completo.

O post que você tem mais orgulho


Tenho orgulho de todos, já que o blog é um passatempo que curto demais e faço com prazer, gosto de me dedicar à ele. No entanto, logo que vi essa categoria pensei no meu post refletindo sobre o uso das palavras imigrante e expatriado. Odeio essa carga superior que "expat" leva, deixando a palavra "imigrante" designar quem é menos, sabe? Acho que vale a pena pensar no assunto e nas palavras que usamos, elas tem uma carga muito importante!

Pra quem tem blog, convido também a responder essa tag, foi muito legal relembrar todos esses posts!

ps.: Me deu a louca, mudei o layout, mudei tudo nesse blog. Se você encontrar algum link quebrado, alguma página que não abre, alguma coisa diferente, me dá um toque? Meu muito obrigada desde já!
Web Analytics
Back to Top