Tag: Meus 7 posts de 2016

/

Vi essa tag no Outro Blog e achei super bacana - queria ter feito ainda em 2016, mas como estava viajando, não rolou. Mas ainda dá tempo, certo?

O post mais bonito


Ah, que escolha difícil, mas resolvi linkar esse aqui sobre os meus três anos de namoro com o R. Esse foi o primeiro post "aberto" que fiz sobre nós, porque afinal de contas, ele não gosta de muita exposição e até pouco tempo atrás, nem dar as caras no blog dava.

O post mais popular


O post mais popular - ou seja, o que sempre teve mais visualização, foi o post sobre minhas tatuagens, escrito em 2012! Acho que pelo fato deu contar sobre a inflamação da minha tattoo e tal, acaba sendo muito procurado no google e muita gente vem parar aqui por causa desse post!


tag meus 7 posts

O post que gerou mais discussão e controvérsia


Poxa, acho que nenhum post meu gerou controvééérsia, mas o que teve mais discussão e comentários foi o post com a minha lista de 30 coisas pra fazer antes dos 30. Aliás, agora tenho menos de um ano pra atingir minhas metas daquela lista, argh!

O post que ajudou ou ajuda muita gente


Ajudar não sei se ajudou, mas como passei um tempão aprendendo a fazer um infográfico todo bonitinho de produtos brasileiros que podem ser encontrados aqui em Dublin em lojas comuns (sem ser loja específica de produtos brasileiros), vou dizer que ajudou! hahaha

O post no qual o sucesso te surpreendeu


Eu fiz um post nos 45 minutos do segundo tempo pra entrar no Red Lips Day em junho do ano passado e não é que ele foi recebido de maneira super positiva? Recebi vários comentários aqui no blog e também no meu facebook pessoal e fiquei surpresa com essa reação das pessoas.

O post que não recebeu a atenção que deveria


Eu tava em dúvida entre dois post, mas acho que esse sobre nomes, apelidos e sobrenomes irlandeses deveria ter tido mais ~repercussão~. Não só porque acho que ele está bem informativo e interessante, mas porque levei um tempão fazendo a pesquisa pra deixar ele bem completo.

O post que você tem mais orgulho


Tenho orgulho de todos, já que o blog é um passatempo que curto demais e faço com prazer, gosto de me dedicar à ele. No entanto, logo que vi essa categoria pensei no meu post refletindo sobre o uso das palavras imigrante e expatriado. Odeio essa carga superior que "expat" leva, deixando a palavra "imigrante" designar quem é menos, sabe? Acho que vale a pena pensar no assunto e nas palavras que usamos, elas tem uma carga muito importante!

Pra quem tem blog, convido também a responder essa tag, foi muito legal relembrar todos esses posts!

ps.: Me deu a louca, mudei o layout, mudei tudo nesse blog. Se você encontrar algum link quebrado, alguma página que não abre, alguma coisa diferente, me dá um toque? Meu muito obrigada desde já!
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top