Como eu poderia ter adivinhado que ao cruzar o oceano eu estaria vindo finalmente te encontrar, mesmo sem saber que você me esperava aqui?
Como posso agradecer todo o amor, carinho, respeito e cuidado que você tem comigo?
Como posso mensurar o quanto eu te amo e o quão importante você é pra mim?
Como posso explicar todas as coisas boas e mudanças positivas que você trouxe à minha vida?
Como devo me controlar, se mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda sou totalmente apaixonada por você e não quero te largar nem por um minuto?
Como devo preservar sua identidade por aqui, quando na verdade eu queria contar aos quatro ventos como você é maravilhoso?
Como posso agradecer o seu interesse pela minha língua e cultura, me enchendo de orgulho cada vez mais?
Como eu tentaria viver uma vida diferente, se a nossa vida é a vida que me faz feliz?
Como posso ressaltar que você é a minha família nesse novo país, e que eu sou honrada em fazer parte da sua?
Como eu deveria saber que depois daqueles beijos na bochecha do primeiro encontro, você não teria medo de sair comigo novamente?
Como eu deveria ter me preparado para o fato de que nos tornamos namorados no nosso quarto encontro?
Como poderia esquecer do seu rosto e do seu perfume na noite do nosso primeiro beijo?
Como descrever a vontade que sinto de conversar com você o tempo todo, mesmo quando já passou da meia-noite e você diz que é hora de dormir?
Como eu poderia explicar o quão feliz sou ao dividir o mesmo teto com você?
Como eu poderia descrever o quão feliz sou ao dividir a minha vida com você?
Três anos...
Três anos de beiijnhos. Três anos de brigadeiro. Três anos de arroz & feijão. Três anos de purê de batata. Três anos de uma curiosidade e vontade insaciável de se conhecer mais. Três anos de "no Brasil é assim". Três anos de "na Irlanda é assado". Três anos de ouvir música juntos. Três anos de fazer air guitar, air drums e air qualquer instrumento que exista. Três anos de cantar juntos no carro. Três anos de cantar juntos ao acordar no fim de semana. Três anos de cantar juntos enquanto cozinhamos. Três anos de banoffee pie. Três anos de respeito e admiração um pelo outro. Três anos de Natais irlandeses. Três anos de férias brasileiras. Três anos de cartões de Valentine's Day. Três anos de cartões de Dias dos Namorados. Três anos de cartões de aniversário de namoro. Três anos de cartões de todo o tipo. Três anos de viagens juntos. Três anos de fazer planos juntos. Três anos de grude. Três anos de palavras novas em português. Três anos de palavras novas em irlandês. Três anos de trabalho em equipe. Três anos de chororô ao ter que dizer "tchau".
Três anos de R., do meu R., na minha vida. Que três anos mais felizes!
Nossa primeira viagem juntos - Paris, Outubro de 2013 |