Bem-vindo, 2017!

/

Mais um ano que se inicia, e com ele, muitos planos, metas, desejos, objetivos e sonhos também. Estou muito, muito animada pra esse ano. Primeiro porque eu gosto de ano novo mesmo, acho que essa chance, ainda que simbólica, de colocar em prática velhos sonhos ou iniciar novos hábitos é maravilhosa. Segundo porque acho que quando tem ano novo, pensamos muito no ano que se passou, nas nossas atitudes, escolhas, enfim, é um momento muito propício pra auto-reflexão.

2017 pra mim é um ano que promete. Tudo que vim trabalhando e batalhando em 2016 se concretizará esse ano, já que agora estou pronta profissionalmente pra ir atrás do que quero aqui em Dublin. Depois, temos tenho planos mirabolantes pra viajar bastante, conhecer novos lugares e terminar de conhecer todos os condados da Irlanda, já que ainda me faltam alguns.

Além disso, é o ano em que faço 30 anos e o retorno de Saturno tem me feito pensar sobre tanta coisa, inclusive rever conceitos e mudar aquela minha "velha opinião formada sobre tudo", sabe? Sei que é muito clichê, mas é verdade.

Penso no futuro a médio e longo prazo e no que quero de fato pra minha vida.

Em 2017 faço 4 anos morando na Irlanda, 4 anos de relacionamento com o R. e são muitos motivos pra comemorar! Estou muito feliz com os rumos que a minha vida tomou, mas ainda quero muito mais - como boa sagitariana, estou sempre me mexendo e não me contento com pouco!




Então esse ano eu quero firmar minhas raízes aqui, regularizar de vez a situação do meu visto, conhecer mais do mundo (e quem sabe explorar outros continentes sem ser a Europa?), me cuidar mais (por dentro e por fora), investir em coisas que valham a pena - tanto materiais (ao invés de gastar 5 euros num vestidinho meia-boca, gastar mais em um que vai durar) como espirituais...

Por fim, quero dar uma cara nova pro blog, já que estou entrando numa outra fase da minha vida e acho que isso reflete aqui também. Eu queria migrar pro wordpress pra ter mais recursos, melhorar meu alcance no google, etc... mas aí tentei, tentei, li tutoriais e não consegui. Refleti mais a respeito e cheguei à conclusão de que eu não quero nada disso. Não quero ser resultado número 1 no google, não quero que meu blog seja famoso não. Eu escrevo porque tenho prazer em escrever e compartilho o que compartilho porque me faz bem. Se ajuda outras pessoas, se agrada outras pessoas, se me conecta com outras pessoas, porra, melhor ainda! Mas vou desencanar dessas tentativas frustradas de fazer o blog crescer - que bobagem! Por que demorei tanto tempo pra perceber isso?

Seja bem-vindo, 2017 e um feliz ano novo pra todo mundo!
Web Analytics
Back to Top