Minhas primeiras tatuagens - parte II

/

A minha segunda tatuagem é um diamante no pulso interno esquerdo. 

A idéia surgiu junto com minha amiga , que já tinha uma tatuagem e estava a fim de fazer outras. Brincando, sugerimos de fazer uma tattoo igual e não é que gostamos da idéia?!

De cara, um ícone que chama bastante a nossa atenção é a Marilyn Monroe. Ambas achamos a Marilyn linda, deslumbrante, diva, mais do que ícone do cinema e de Billy Wilder. 

E como pensar em MM e não lembrar de seus diamantes em "diamonds are a girl's best friend"?!

Fomos buscar o significado de diamante:


The diamond is a stone that is known to be indestructible, it is immune from damage. Many wearers of the diamond tattoo recognize these qualities. Like them, it may look fragile on the outside, but the interior is very very strong. 

Pronto! Um desenho que remete à Marilyn, que é delicado e representa força, perfeito! Buscamos muitos, mas muitos modelos de tatuagens de diamantes de vários tamanhos, estilos e cores. Tudo escolhido, fomos tatuar


Ela tatuou no braço esquerdo, mas na parte interior do antebraço, com a ponta do diamante para o lado do pulso. Eu tatuei no pulso, com a ponta virada pra dentro. 

Doeu muito. Mas "muito" é adjetivo fraco para dizer o quanto doeu. Doeu PRA CARALHO. Doeu, doeu demais, principalmente na hora de pintar. Depois dessa, consigo tatuar em qualquer lugar do corpo, cara!

Só que o pior estava por vir. 

tatuagem reagiu como todas as tatuagens reagem - vermelhidão, inchaço e coceira.  Só que após uma semana, a coceira permanecia forte e algumas bolinhas vermelhas começaram surgir ao redor da tatuagem


Mais uma semana e nada de melhora: agora, bolinhas começam a surgir na tatuagem, inchaço permanece e uma secreção começa a sair...

Comecei a ficar preocupada. A tatuagem das costas foi feita no mesmo dia e nada disso aconteceu! Pesquisa na internet aqui, pergunta dali, penso: essa porra deve estar inflamada!

Alguns dias depois, foi quando eu percebi que aquilo tava passando do limite: um liquido amarelo escorria da tatuagem! Mandei foto pro tatuador e ele me disse na hora pra eu correr pro médico que estava muito inflamada!



Fui pro pronto socorro direto do trabalho e o médico confirma: inflamou. Possivelmente pelo calor, pelo plástico que usei, por alergia à tinta (o que acho difícil já que tatuei outra no mesmo dia com o mesmo tatuador e nada aconteceu). Me passou anti-inflamatório e antibiótico. 

E quando achei que o problema resolveria....

Meu corpo todo começou a coçar. Li na bula do antibiótico que essa seria uma reação, mas coçava, descascava, um horror. Na mesma semana agendei uma visita a um dermatologista. 

Ela mandou suspender o antibiótico e passar uma pomada x (não lembro o nome) nos lugares onde coçava. Lembro que na época, meus pés ficaram horríveis, descascando muito!

Passados alguns dias, já notei resultado: a tatuagem desinflamou, corpo parou de coçar e tudo voltou ao normal. Só não voltou dinheiro na minha conta bancária, já que gastei uma puta grana com remédio que nem terminei de usar. 



O tatuador me recomendou esperar até que minha recuperação fosse completa para que eu pudesse retocar a tatuagem, que é o que fiz esses dias! Além disso, fiz também minha terceira tattoo, mas fica pro próximo post!

Até!
Web Analytics
Back to Top