Mulherzinha times

/

Uma das melhores coisas de morar na Europa é ter acesso a coisas que eu só teria pelo ebay (e com sorte essas coisas chegariam as minhas mãos) e alguns sites gringos.  

Sempre gostei de fazer compras online e apesar de já ter sido taxada pela receita federal, nunca deixei de comprar meus livros na Amazon, meus esmaltes e maquiagem no Ebay e na Cherry Culture e meus cosméticos no Strawberry. 

Aí você chega aqui e vê todas essas coisas que davam mó trabalho achar e comprar na maior facilidade: lojas de 2 euros, farmácias, etc. Eu não sou consumista desenfreada, mas sou menina! Tenho meus momentos Becky Bloom de vez em quando. 


Sempre quis usar produtos da marca australiana Aussie mas nunca tinha usado. Aqui vende na Boots e sempre tem promoção tipo pague 2 leve 3. Toda a linha de produtos é muito boa e as embalagens são cheias de frases engraçadinhas. 




Aqui também tenho a oportunidade de usar marcas gringas de esmalte. Honestamente, acho que o esmalte brasileiro já chegou no nível dos gringos, mas nem todas as marcas se jogam nas coisas mais diferentonas pois a mulher brasileira ainda é um pouco tradicional nesse aspecto. Esmalte aqui é caro, bem caro, então acho que só vale a pena se você tá querendo muito uma cor, sabe? No meu caso, tô usando a base da Sally Hansen (já tinha usado produto deles e gostado) e adquiri esse azul lindo da Bourjois que custou uns 5 euros, afff!




A compra mais cara de cosméticos que fiz foi a linha 3 passos da Clinique. Fui no stand deles com minha flatmate e lá a consultora senta com você e faz mil perguntas sobre a sua pele, analisa, usa espelho que aumenta pra ver de perto e coloca a mão no seu rosto também. Aí ela faz um diagnóstico e te recomenda os produtos adequados pro seu tipo de pele. Gastei uns 70 euros, mas como você gasta pouco dos produtos mesmo usando 2x por dia, compensa. Ou não, porque depois de mais de um mês usando tudo (sabonete, adstringente e hidratante), percebi que apesar da pele estar mais viçosa e com toque macio, continua oleosa e propicia ao surgimento de acne. Não funcionou pra mim, mas vou usar até o final!



Web Analytics
Back to Top