Repeteco: castelos e portos

/

Seguindo o plano de gravação do programa "O mundo segundo os brasileiros" paramos em Malahide pra falar um pouco do castelo, dos fantasmas que o assombram e de quem ali viveu.  Eu já tinha ido pra lá num lindo dia de sol e tinha gostado muito dos jardins e do castelo em si, então me senti um pouco mais "em casa".

A gente chegou super em cima da hora de fechar, mas conseguimos pegar o último tour. Nessa parte eu não precisei fazer nada pois eles tavam pegando imagens do castelo e da guia explicando os cômodos. 

Depois disso nos deixaram sozinhos lá dentro por uns 10 minutos pra gente gravar as partes que eu ia falar. Sozinhos no castelo, cara! O triste é que, apesar deu ter lido bastante a respeito do castelo e já ter feito o tour, não consegui desenvolver muita coisa em frente às câmeras. Edição, salva eu!

O staff todo foi extremamente simpático e prestativo, uns fofos. Ainda ofereceram da gente conhecer uns jardins por ali, mas só passamos rapidinho pra correr pro ultimo destino: Howth

A idéia em Howth era conversar com um brasileiro que tem um trailer de comida (frutos do mar) no porto, só que deixamos Howth por último com medo de Newgrange estar cheia e não conseguirmos entrar e ele já devia ter ido embora, pois o trailer tava fechado. Uma pena!

Mesmo assim, gravamos um pouco na beira do porto e acabamos entrando num restaurante bem bacaninha. A produção perguntou se poderíamos gravar ali e se poderíamos entrevistar alguém - fizeram um pouco de graça mas no final aceitaram. A gerente me explicou sobre a pesca e comércio de peixes na região e acabei provando um prato todo chique de ostras. Eu nunca tinha comido e achei bem ok, mas não sei se comeria novamente.

Obviamente estávamos mortos de cansados e com toda a correria, não tiramos nenhuma foto da segunda e terceira parte da gravação. Tudo bem, porque logo logo eu apareço na telinha! 
Web Analytics
Back to Top