Minha estréia na TV

/

No final de julho comentei aqui que o coral onde eu era voluntária havia participado de gravações para um documentário. O que não sabíamos é que o documentário era só fachada, já que estávamos participando do programa "Secret Millionaire" sem saber.

Esse programa mostra pessoas que têm dinheiro e querem doar pra alguma instituição. Nesse episódio, mostram a Margareth (que chegou a me entrevistar no dia) que tem uma empresa de distribuição de ovos e por ser bem-sucedida, resolveu ajudar doando cheques bem generosos.

Quando consegui emprego na Concern, parei de ir no coral pois os horários não bateriam - e depois acabei conseguindo mais alunos particulares e mais tarde o emprego atual, então infelizmente não pude mais comparecer aos ensaios nem caminhar com o K. até o local.

No entanto, estive presente num evento que aconteceu mês passado num pub pra arrecadar fundos e também na celebração de ontem - todo mundo se reuniu no pub The Church com familiares e amigos pra ver o programa na TV num telão.




O link do programa é esse aqui: http://www.rte.ie/player/ie/show/10199298/. É longo, então se você não está interessado em ver tudo (tem umas partes meio entediantes mas outras bem emocionantes), pula pro coral: aos 28 minutos, aos 41 e aos 44.



Fiquei muito feliz por ter participado do coral, do flashmob, da celebração de ontem. Essa foi a primeira vez que apareci na TV (projetos da faculdade não contam, né?) mas não a única, já que em breve faço minha estréia na TV brasileira. Sim, mas essa história fica pra próxima...
Web Analytics
Back to Top