Meia dúzia de meses

/

Estou incrédula. Incrédula.

Como assim já foi metade do meu intercâmbio e eu nem vi?

6 meses passaram num piscar de olhos. 50% do meu visto aqui já foi usado. Mas eu ainda nem comecei!

Do 5º mês pra cá, consegui um emprego estável, conheci o Print Museum e o Post Office Museum, Newgrange, apareci na televisão, gravei participação pra um programa de TV brasileiro, corri numa maratona em Belfast, fui ao zoológico de Dublin...

Fiz muita coisa, como em todos os meus meses aqui.

Mas ainda falta tanto, ainda quero muito mais! Tenho uma lista enorme de lugares pra visitar em Dublin, na Irlanda e na Europa.

Rapidinhas:

- O emprego está indo bem e tô me acostumando. As meninas são fofinhas e divertidas - às vezes tem as birras, mas nunca tive nenhum problema.

- Em casa as coisas ficaram meio fuén com a saída de uma pessoa que se dava bem com todo mundo pra entrada de uma amiga dela que não gostamos de cara e uma nova moradora. As coisas vão melhorar, mas é foda dividir casa!

- Tenho pegado muito trânsito de manhã pra ir pro trabalho. Acabo tendo que pegar dois ônibus e pra pegar o ônibus pra Ballsbridge é tenso porque muita gente vai pra lá. Passam muitos ônibus, claro, mas tem que ser rápido pra entrar ou o motorista não deixa mais porque tá cheio - lembrando que o cheio aqui não é o cheio de São Paulo. Não sinto saudade nenhuma do cheio de lá, mas já tô de saco cheio do cheio daqui.

- Por conta dessa demora com ônibus e gastos também, resolvi que quero ir de bicicleta pro trabalho. Não sei andar na rua no meio dos carros, mas tô tranquila pois em 90% do trajeto da minha casa até o trabalho tem ciclovia.

- Em outubro tem feriado ou viajar. Tô muito feliz e animada!

- O outono deu as caras e com ele, as temperaturas mais amenas (agora posso usar blusa e cachecol de manhã, YES!) e as lindas folhas caindo no chão.

- Fiz compras decentes na Penneys: pijamas fofos de inverno, meias quentinhas e galocha! Que alegria!

Em suma, esse foi um mês excelente. Voltei a amar a Irlanda e acho que agora tenho certeza que não é só paixão, mas amor de verdade. Os dias cinzas são lindos, os dias chuvosos são lindos, os dias frios são lindos... e quando faz sol e o céu tá azul com aquele vento geladinho, aí o dia é excepcional.



I'm a very lucky girl!
Web Analytics
Back to Top