Cheguei, Brasil!

/

Brasil, cheguei!

Sim! Você não leu errado. Escrevo esse post diretamente do Brasil!

Foi uma surpresa que preparei pra família e amigos. Algumas pessoas já sabiam e me ajudaram na preparação (you know who you are), algumas ficaram bravas comigo quando descobriram que eu tava em São Paulo! Mas o que importa é que tô muito feliz de estar de férias aqui e de trazer trazido ~uma pessoa~ junto. Já tenho a lista de comidas que eu quero comer apresentar ao R.

Viemos de KLM e gostamos muito. A comida no avião é bem ok, tem sorvete e um monte de filme pra ver. Ficar 12 horas no avião não foi fácil, mas conseguimos! A conexão foi feita em Amsterdã - caralho, que aeroporto gigante! Fiquei com medo da 1 hora que tínhamos não ser suficiente pra pegar o vôo pra São Paulo, mas deu.

Chegando em São Paulo, não pude conter um grande sorriso. Parecia que eu conhecia todo mundo, que sensação esquisita!

Minha mãe já sabia, mas não acreditou quando viu o R. comigo, hahaha. De lá fomos pra casa da minha vó ver a família - eu ia bater na porta e fazer a surpresa, mas achamos que seria too much e liguei antes avisando que eu tava chegando. Minha tia ficou boba!

E aí foi uma festa, uma alegria! Tomamos suco de maracujá e comemos pizza (dois itens da lista) e não podia estar mais feliz.

Além de ver a família e amigos, serei madrinha de casamento de uma super amiga, visitarei um casal de amigos super querido em outro país e obviamente levarei R. para o Rio de Janeiro.

Cheguei, Brasil! Coloca água no feijão!

Ps.: vou tirar umas férias do blog porque vai ser difícil postar com frequência. Mesmo assim, vou tentar "subir" meus últimos posts sobre Portugal!
Web Analytics
Back to Top