O blog

/

Ter um blog é dos meus maiores orgulhos no sentido de projetos pessoais. Eu escrevo principalmente pra ter um registro mas fico feliz em saber que não somente amigos e familiares lêem o blog, como também desconhecidos que me acharam nesse mundão da internet. 

O mais legal é conhecer gente bacana através desse espaço (meus melhores amigos na Irlanda foram feitos por este e outros blogs) e poder compartilhar a minha experiência, seja ela boa ou ruim, por aqui. 

Até o momento foram 335 posts e quase 90 mil visualizações. Caramba! A média de visitas por dia é de 300 e pouco mas de uns tempos pra cá esse número aumentou bastante e já bateu quase 600 por dia. Aliás, outra coisa que achei esquisita/interessante foi o post sobre minha viagem de carro pela Irlanda, mais especificamente sobre o Blarney Castle, ter bombado de uma hora pra outra e entrado na lista dos mais lidos. 

Ter um blog é se surpreender com termos de busca do tipo "casas bonitas de gente famosa em sligo" ou "como ser prostituta em Dublin". Sim, bizarro é pouco!

E agora que renovei o visto na Irlanda fico pensando se ainda terei papo pra postar no ritmo quase diário que eu vinha fazendo desde que cheguei aqui. Ainda tenho alguns assuntos na lista "posts para escrever", mas eu queria jogar essa pergunta pra você leitor (anônimo ou não): que assunto você gostaria de ver aqui no blog? 

Assim eu mantenho o espírito de escritora e o blog vivos!

ps: Se essa não é a sua primeira vez aqui, deve ter reparado que o blog mudou. O banner quem fez foi a Mari Paint Art, indicação da minha amiga Jamile. O layout eu que modifiquei, com a ajuda do Pablo e do google. Ainda há algumas modificações que quero fazer, mas uma coisa de cada vez! :)
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top