Morar com estranhos é foda

/

Eu não queria postar texto reclamão logo no começo do ano, ainda mais porque tô com uma lista enorme de posts super legais pra colocar aqui (as viagens, o Natal, meus 10 meses de Irlanda), mas cara, eu precisava interromper tudo isso pra desabafar: tô de saco cheio de morar com estranhos.

Sim, podia ser pior: tem casa de estudante que faz festa todo dia, que a galera não limpa de jeito nenhum, que o povo fuma maconha na sua sala, e aí por diante. Nesse aspecto, tive "sorte", já que nunca enfrentei problemas do tipo. No entanto, apesar de já ter morado/morar com pessoas eu gosto, nem todas são minhas amigas, né?

O foda é a pessoa, por exemplo, cozinhar, usar 3 ou 4 panelas diferentes e não lavar as porras das panelas depois de terminar. Poxa, são poucas panelas na casa, tem que lavar pros próximos poderem usar!



O foda é a pessoa não ver (ou fazer que não viu) que o papel higiênico tá acabando, que o papel toalha acabou, que o saco de lixo acabou, que naquela semana tem que colocar tanto o lixo orgânico quanto o reciclável pra fora ("ah, esqueci!"), entre outras coisas;

O foda é você ligar o boiler porque quer tomar banho primeiro e um filho da puta vai na sua frente e toma banho sem te consultar e finge que não aconteceu nada (mais de uma vez, a mesma pessoa - saudades do chuveiro elétrico da outra casa onde eu morava!);

O foda é o pano de prato estar molhado e ninguém coloca no aquecedor pra esquentar ou simplesmente coloca ele "pra lavar"...

Enfim, são várias pequenas coisas do dia-a-dia que incomodam e me fazem querer é morar sozinha, mas como não tenho dinheiro pra bancar uma casa sozinha (quem tem?) vou ficando por aqui.

Um ps importante: eu não sou perfeita nem impecável. Já esqueci de limpar fogão depois que cozinhei, já deixei de tirar o lixo quando ele tava cheio, já deixei louça na pia e lavei no dia seguinte. O que me irrita é as pessoas fazerem essas coisas constantemente e fingir que nada aconteceu. As mesmas pessoas.
Web Analytics
Back to Top