Doze menos dois

/

10 meses de Irlanda, puxa vida! às vezes parece que já estou aqui há muito tempo, às vezes parece que ainda não conheço nada. A verdade é que estou muito feliz com o rumo que o meu intercâmbio tomou: 1) eu queria ter a experiência de morar fora - estou tendo e 2) viajar pela Europa - já viajei bastante! Além disso, fiz amigos muito queridos, vi lugares maravilhosos e o coração... o coração vai muito bem!

Quando eu ainda tava no Brasil e acompanhava blogs de intercâmbio (ainda acompanho alguns), muitos deixavam de atualizar porque a vida ficou ocupada demais ou simplesmente porque perdeu a graça escrever, sabe? No meu caso, a intenção é continuar firme e forte aqui - janeiro tem sido um mês bem corrido na vida real e bem mortinho na virtual, mas eu tô cheia de assunto pra postar, tô muito animada!

Começando 2014 em Berlin - em breve aqui no blog!


O frio não me derrubou (aliás, tô sambando na cara de quem me disse "você gosta de frio??? espere pelo inverno irlandês!"), a escuridão não me deprimiu (aliás, já tá ficando claro de novo), o vento não me levou. Em compensação, me estresso toda vez que tenho que pegar ônibus e tô cansada dos meus vizinhos scumbags. Mas nada nessa vida é perfeito, né?

O que me espera no próximo mês?

No 11º mês eu quero conhecer mais lugares na Irlanda (desde outubro não fiz nada por aqui), começar um curso novo (mais detalhes em breve) e sair mais em Dublin - abandonei a fair city nesses últimos tempos!

ps.: a questão do renovar ou não eu deixo pro próximo post, só pra fazer um suspense...
Web Analytics
Back to Top