Dois patinhos na lagoa

/

Dia 20 de janeiro - o dia em que completo 22 meses de Irlanda. Isso mesmo, já são quase 2 anos morando na ilha!

O que rolou na minha vida do dia 20/12 pra cá? Bom, passei o Natal em Cork mais uma vez, fiz compras no Stephen's Day, dei uma passadinha em Cobh, passei o Ano Novo em Dublin pela primeira vez e recebi a Bia aqui em casa por uns dias! Viajamos, juntamente com o Rick, pra Barcelona (os posts vão sair!) e recebi o resultado do CPE (aquela prova de Cambridge que venho falando no blog deeeesde setembro), que além de ter sido foi positivo, foi SUPER positivo, já que passei com um belo de um A!

O ano não poderia ter começado melhor!

Uma prévia de Barça...

Mas mudando de assunto...

A Globo tem feito uma série de reportagens sobre a Irlanda e nossa, é engraçado como às vezes a gente precisa ver algo com os olhos do outro pra poder valorizar e reconhecer nossa opinião novamente, sabe? Explico: durante essas matérias do programa "Como será?", eu vejo as belas pontes da cidade, as ruas, o charme da Fair City e fico babando, toda apaixonada, como se eu estivesse vendo fotos de uma cidade bacanuda na Europa, um lugar que um dia, quem sabe, eu poderia conhecer. Ver a Tarsila no último episódio me deixou até emocionada! <3

A Irlanda me encantou desde antes deu ao menos ter colocado meus pés 36 aqui. E parece que sou mulher de malandro, porque às vezes ela me maltrata, viu? Faz chuva, venta, eu sofro pra chegar nos lugares de bicicleta, mas eu chego. E eu vejo skangers, vejo notícias bizarras, e mesmo assim, continuo amando esse lugar.

Mas enfim: tirando a enrolação e bagunça da minha escola (pra quem não sabe, a MEC), Janeiro vai bem - finalmente faz frio, tô conseguindo ver muitos filmes e tenho vários projetos em andamento pro blog!

Além disso, já tenho coisas no gatilho pro Valentine's Day (gente, já é daqui a menos de um mês!!!) e cof cof, já aviso a família pra botar água no feijão e amigos pra agendar o karaokê: Brasil, tô chegando!
Web Analytics
Back to Top