Preferidos de 2014 - aleatórios

/

Já fiz um post sobre meus filmes e série preferidos do ano, mas eu também queria falar de coisas gerais como roupas, objetos, maquiagem, aplicativos de celular, site, etc. Pode não servir pra nada, mas como tudo aqui no Barbaridades, o que vale pra mim é o registro.

Moda, beleza, cosméticos

Esse ano a vida financeira melhorou um pouco e consegui investir numas coisas melhorzinhas - um dos meus preferidos foi o corretor de cor da Bobbi Brown. Ele é um pré-corretivo e já dá uma melhorada de 80% na olheira, só que ele é bem molhadinho, então tem que passar um pó por cima pra dar aquela segurada. Além disso, usei muito o delineador fluidline da MAC (tem que passar com pincel chanfrado). Apesar de não saber fazer o delineado 100%, com o delineador em gel fica muuuito mais fácil do que aquele em pincel que eu manchava tudo.


Em termos de produtos pra cabelo, usei muito as máscaras de hidratação da Loreal e gostei bastante, principalmente a de nutrição! Dá uma boa reduzida no frizz (importante no clima dublinense).

Unhas: pra mim que já fui maníaca e colecionadora de esmaltes, esse ano foi praticamente morto. Compro muito pouco esmalte aqui (é caro demais!) e como não tenho espaço no meu quarto minúsculo, prefiro nem ficar acumulando. Um dos meus preferidos do ano foi o meu azul da Bourjois e os OPI lindos que o R. trouxe pra mim dos EUA!

Roupas

Olha, os vestidinhos de 7 euros da Penneys estão salvando os meus looks. Os que comprei no início do ano já estão com bolinhas, mas os que não são de algodão ainda parecem novos. Adoro! As meias-calças também - continuo usando praticamente só isso. Não tenho nenhuma calça jeans (deus me livre!) nem legging - tenho somente uma calça tipo social de listra e uma outra preta que às vezes uso pra trabalhar.

Vestido + meia-calça: meu combo do ano


Internet

Sem dúvida nenhuma, a aquisição de Netflix foi excelente, principalmente por causa da ~gambis~ que eu faço pra poder ter acesso à Netflix americana. Foi por lá que consegui ver todas as temporadas de The Killing, Lilyhammer, House of Cards e Parks & Recreation. Além disso, minha família também tem acesso à minha conta e meu irmão finalmente terminou de ver Breaking Bad! Só por isso, valeu a pena.

Também acompanho várias blogueiras e youtubbers de moda e beleza mas pra mim a Marina do 2Beauty continua sendo incrível. Ela é super pé-no-chão e gente como a gente, não fica no falso glamour e parece ser bem humilde e tranquila, além de suuuuper bem-humorada. Recomendo muito!

Celular

Eu não uso muito aplicativos diferentes no celular porque praticamente fico no  whatsapp, messenger do facebook, facebook, twitter e instagram. No entanto, esse ano eu acabei usando umas coisas diferentes, como o aplicativo da TescoMobile (consigo ver meus créditos, mandar mensagem "de graça", recarregar, entre outras coisas) e o TuneIn Radio (ouço rádios temáticas de vários lugares do mundo).

Comida

Uma das coisas que mais comi esse ano foi um tal de scottish oatcake. São biscoitos de aveia muito gostosos - geralmente como com patê de atum e fica muito bom! Além disso, nas minhas compras teve muito queijo feta (não é um queijo branco brasileiro mas dá pro gasto) e cereais diversos - esse aqui de canela é simplesmente maravilhoso:



Que venha 2015 com vestidos lindos, comidinhas gostosas e maquiagens diva pra eu ser ainda mais feliz!
Web Analytics
Back to Top