21 meses!

/

Aê! 21 meses de Irlanda!

Acho que vou deixar de fazer esses posts de "mesversário". É que eu pareço tão repetitiva! É sempre "como passou rápido" e "nossa, mas já é o meu x mês aqui na Irlanda?!", sabe? Ao mesmo tempo, esses balanços mensais servem pra eu analisar um pouco o que aconteceu na minha vida e as expectativas pros próximos meses...

Do dia 20/11 pra cá eu fiz muuuuita coisa. Fim de ano sempre foi corrido pra mim e olha, continua assim. Eu prestei o CPE, comemorei meu aniversário num karaokê e passei um final de semana em Bruxelas, na Bélgica. Pra vocês verem como a correria tá grande, ainda não escrevi nenhuma linha sobre essa viagem, socorro!

Além disso, fiz dois babysittings pra uma família em Rathgar. Uma amiga sempre faz babysitting pra eles mas como tava de passagem marcada pra passar férias no Brasil, me passou o contato deles. Nunca estive numa casa tão chique como aquela! Só no primeiro andar contei uns 9 cômodos. Sério. Sabe aqueles salas de jantar com candelabros e luminárias finas? Pois é, mais ou menos isso. Os caras parecem ter uma puta grana, mas o melhor da história é que as crianças, R. de 3 e M. de 4 anos e meio, são umas fofuras, um poço de educação. Fazer babysitting desse tipo, que você só coloca as crianças pra dormir e fica horas sem fazer nada, é o dinheiro mais fácil que já fiz na vida. Citando minha amiga Lê, "viva o freela!" (e obrigada M. pela indicação!).

No domingo passado realizei uma vontade antiga: patinei no gelo! No ano passado eu viajei bastante em dezembro e depois de tudo que aconteceu (meu pai faleceu, minha mãe e irmão vieram pra cá), acabei deixando a ideia de lado e quando vi, as pistas que os shoppings montam já não existiam mais.

Fui este ano no Dundrum, que tava lotaaaado. Apesar de caro (14 euros a hora), a patinação valeu cada minuto. Eu achei que fosse cair e pagar altos micos, mas não caí nenhuma vez! (Tudo bem que segurei na mão do R. o tempo todo, mas mesmo assim)



A pista do Dundrum on Ice não nenhuma pista olímpica mas já deu pro gasto. Agora fiquei com gostinho de quero mais e já falei pro R. que quero patinar em Nova York no Natal do ano que vem (não quer mais nada, né?).

(E meeeu, dá muita vontade de sair dançando na pista. Em um certo momento começou a tocar "Murder on the dancefloor" e não agüentei a vontade de fazer um passinho - resultado: quase cai e levei o pobre do R, junto!)

Agora estou nos últimos preparativos pro Natal (todos os presentes comprados e todos o cartões já foram escritos e enviados), doida pra ter uns dias de férias! Tenho um moooonte de coisa pra escrever no blog e espero poder deixar uns posts programados pro tempo que estarei de buenas em Cork!

Eu amo dezembro! E que venha janeiro com meus dois patinhos na lagoa de Irlanda.
Web Analytics
Back to Top