Retrospectiva 2014

/

2014 foi um ano muito muito bom. Não sei se me arrisco a dizer melhor que 2013, porque 2013 foi um divisor de águas, mas foi pelo menos tão bom quanto. 

Comecei o ano com minha mãe e irmão em Praga e de lá fomos pra Berlin. Foi uma experiência inesquecível!

Voltei, trabalhei, juntei dinheiro e renovei o visto em março, logo após o meu primeiro Saint Patrick's Day na Irlanda. 



Aí começou uma temporada maravilhosa de primavera, verão e viagens: fui pra Edimburgo com o R, na Páscoa, ganhei Londres de presente num feriado prolongado e viajei sozinha pra Portugal em maio. No fim desse mês fui ao Brasil de surpresa pro casamento de uma amiga e de quebra levei o R. pra conhecer toda a família. Passamos uns dias no Uruguai e no Rio e foi maravilhoso!

Na volta curti muitos dias de sol mas fiquei desempregada. Depois de muitas entrevistas e economia total, o emprego certo apareceu e estou feliz nele ate hoje. Os meninos que cuido são fofos e minha chefe é muito bacana!

Em agosto e setembro voltei a rotina de trabalho e em outubro comecei o meu curso de inglês na MEC. Não fiz nada no Halloween, mas em compensação viajei pra Irlanda do Norte com o R.!

De la até dezembro fiz um curso preparatório pra prestar um exame de proficiência e por conta disso não fiz nada de muito novo, já que estava estudando bastante. Em dezembro comemorei meu aniversário num karaokê e passei um final de semana em Bruxelas (posts já estão escritos, só falta publicar!). Me preparei pro Natal e passei quase uma semana em Cork com a família e amigos do R.

Hoje é dia 31 e o ano vai terminar tão bom quanto começou: uma amiga vem passar o Ano Novo aqui e vamos juntas (mais o Rick) pra Barcelona! Parece até que o ano deu a volta completa, comigo acompanhada de pessoas que amo em algum lugar novo. 

2015 promete muita coisa boa - tenho muitos planos e vontades (e a lista de lugares que quero conhecer só cresce!)! Obrigada, 2014!
Web Analytics
Back to Top