Rapidinhas de novembro - 2ª edição

/

Não sei bem o motivo, mas me parece que novembro é sempre um bom mês para fazer um balancinho rápido - descobri fuçando o blog que eu já tinha feito um post do tipo e pensei, ué, por que não fazer outro?

A verdade é que novembro tem sido um mês bastante atribulado - se há um ano eu estava enlouquecendo com os trabalhos da faculdade, esse ano estou aliviada e contando os dias para a formatura! Dia 5 de dezembro ocorrerá a cerimônia de formatura onde receberemos nossos certificados - e fiquei muito feliz em saber que minha nota final foi um Second Class Honours, Grade 1. Na verdade, eles fazem uns cálculos malucos das suas notas de todos os semestres e chegam num negócio mais ou menos assim, da classificação mais alta pra mais baixa:

1st Class Honours
2nd Class Honours, Grade 1
2nd Class Honours, Grade 2
Pass

Por muito, muito pouco mesmo, não obtive um 1st Class Honours. Confesso que fiquei um pouquinho chateada, mas fazer o quê? Pra sair com um 1st Class no final tem que ter ido muito muito bem em tudo, ser bem excepcional mesmo. Mesmo assim, tô feliz com minha nota!


A roupa da graduação do mestrado que terei que usar - affff


Agora em novembro finalmente dei adeus à minha vida de estudante na Irlanda e uma nova fase se iniciou: munida de um stamp 1 no passaporte, posso trabalhar sem restrições por um ano, o que me dará tempo suficiente de conseguir um outro visto permanente por aqui.

Nesse mês também terminamos de assistir algumas temporadas de séries que vínhamos acompanhando: a terceira de Black Mirror (sensacional, televisão de primeira qualidade), a terceira e última de The Fall (Stella Gibson é uma das melhores personagens femininas que já vi na vida. Que mulher. Amo. Pra sempre.) e  por fim, a segunda de Mr. Robot, que explodiu nossas cabeças, já que não entendemos porra nenhuma. Ainda sim, curtimos!

Além disso, rolou o aniversário de 30 anos do R. Eu tive uma ideia maluca de presenteá-lo com 30 coisas, e assim o fiz. Fui comprando algumas coisas aos poucos, mas organizei tudo mesmo em outubro e quando novembro começou eu tava com os 30 itens embrulhados e o cartão feito - roubei uma ideia da Carol e tirei umas fotos minhas segurando letras que soletravam "Happy 30th", imprimi numa loja especializada e tcharãm: prêmio de melhor namorada do ano, obrigada. :)

Pra esse mês me resta acrescentar mais um país pra minha lista de visitados - o único país novo desse ano! - e passar uns dias com minha amiga Bia no frio da linda Finlândia.

Novembro, pra um mês frio e chuvoso, não está sendo nada mal. Que venha dezembro com o meu último aniversário da década de 20, Natal, férias e família me visitando em Dublin!

Uma linda tarde de novembro....

Web Analytics
Back to Top