Resenha: brunch no Bibi's Café

/

Há alguns meses eu tava doida pra comer uma coisa gostosa no domingo. Às vezes eu e R. fazemos um Irish breakfast, mas queríamos algo novo e diferente. Parti pro google pra pesquisar bons lugares e dei de cara com uma lista linda, mas que tinha uns lugares meio carinhos. Além disso, resolvemos ir em algum que fosse mais perto de casa e mais fácil de estacionar.

O Bibi's é um café super charmosinho e escondido no meio de uma região super residencial (mas bem próxima da Camdem Street). Eles tem o menu bem versátil, que muda com frequência - o que eu particularmente acho muito bacana porque dá pra ir várias vezes sem enjoar, né?

Chegamos quase às duas da tarde e tinha uma espera de 20 minutos - demos uma volta no quarteirão e quando menos percebemos, nos ligaram pra avisar que a mesa já estava disponível. Os funcionários foram todos muito simpáticos e apesar do lugar estar cheio, o atendimento foi relativamente rápido.

Pedimos um chocolate quente (feito com chocolate derretido - yum yum), que custava o mesmo preço de outros chocolates em outros cafés (3 euros), mas achei a xícara pequena.


Depois resolvi encarar o French Toast deles que vinha com uma porrada de coisas: creme, cobertura de frutas vermelhas, pedaços de frutas vermelhas, castanhas... é uma bomba calórica, mas ô troço bom, viu? Se você não está com muita fome, dá pra dividir em dois porque é uma porção muito bem servida.



Já o R. foi de black pudding com poached eggs servido num pão com tipo um patê de tomates - tudo coberto por um molho hollandaise. MARAVILHOSO! Super saboroso, mesmo - pena que a porção não era tão grande quanto a minha foi.



Se você olhar o menu deles, vai perceber que a maioria das coisas é normal - torrada, granola, sanduíche, salada, mas tudo feito com ingredientes de muita qualidade e com toques especiais.

Nós adoramos comer no Bibi's e eu já tô doida pra voltar outro dia e provar mais delícias da cozinha deles!

Endereço: 14b Emorville Avenue - Dublin 8
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top