Brasil, tô aqui de novo!

/

Sábado, dia 28 de março, é o dia que embarquei de volta pro Brasil... de férias! Serão duas semanas em São Paulo (dessa vez não vai ter viagem - o que por um lado vai ser bom!) curtindo família e amigos.

Além disso, vou participar de outra cerimônia de casamento (como da outra vez que vim ao Brasil, no ano passado). Tô começando a achar que todas as minhas amigas vão casar tipo... uma a cada ano! hahaha

E assim como da outra vez, não embarquei nessa aventura sozinha: R. está aqui comigo novamente! Já temos uma nova lista de comidas pra eu comer ele experimentar e também as comidas que mais gostamos pra comer de novo! Que vontade de tomar um suco de verdade, de comer um arrozinho com feijão, uma coxinha na Condessa, uma pizza de verdade, hmmm! Estou muito feliz e dessa vez vou ver se levo algumas coisinhas de volta na mala - no ano passado foi tudo tão corrido e intenso que nem no supermercado tivemos tempo de ir direito, eu simplesmente não levei nenhuma comida do Brasil de volta pra Irlanda!

Ao contrário do ano passado, também organizei melhor o nosso tempo: vou fazer alguns encontros "grandes" com vários amigos ao mesmo tempo. Da outra vez ficamos correndo de lá pra cá pra encontrar as pessoas e ficamos esgotados, principalmente porque em São Paulo, eu moro longe de tudo e é um saco ir pro centro, pra Paulista, pra qualquer lugar fácil de marcar com as pessoas. Assim, sobram mais dias pra gente descansar de verdade, ficar em casa de boa e receber quem quiser ir me ver no conforto do meu apartamento! Ora, já atravessamos o oceano - os amigos também podem fazer uma forcinha, né?

Eu queria muito ter organizado um passeio de 2 ou 3 dias para o meu estado preferido, Minas Gerais, mas infelizmente a grana ficou curta e essa viagem fica pra próxima - ou não, porque eu também tô me coçando pra ir pra Pernambuco visitar a família! #hashtagdilemas

A passagem mais barata achamos pela British Airways (e fizemos conexão no temido Heathrow!) com o mesmo preço que pagamos ano passado. O vôo foi tranquilo - apesar de um atraso na saída de Londres - e a comida bem ok (English breakfast no café-da-manhã, yum yum). Em São Paulo, já fiquei puta com o novo terminal em Guarulhos - uma bagunça, com caixas eletrônicos que NÃO aceitam cartão internacional - e se eu precisasse tirar dinheiro pra pegar um táxi, hein?

Tenho alguns posts programados pro período em que estarei aqui, já que sou uma mulher preparada - de qualquer forma, mesmo que o blog der uma morrida por essas duas semanas, não me abandone! Eu volto no dia 13 de abril pra contar tuuuudo que rolou aqui no Brasil!
Web Analytics
Back to Top