Tag: 5 perguntas sobre o blog

/

A Marcela do Postcards for Souvenirs me indicou pra essa tag e achei bacana - preciso responder 5 perguntas sobre o blog e indicar 5 pessoas pra responder a tag. Posso criar novas perguntas pra quem estou indicando ou não, mas ainda tô pensando e até o final do texto devo ter algo!

Vamos lá!

1) Sobre qual assunto você gosta mais de escrever?

Eu gosto de escrever sobre coisas que me fazem refletir no intercâmbio mas nem sempre dá pra escrever com frequência sobre isso, já que não é todo dia que tô bancando a filósofa. Sendo assim, gosto muito de escrever sobre viagens e lugares pra se conhecer na Irlanda!

2) Você se vê blogando daqui 3-5 anos?

Honestamente, não sei. O blog foi criado justamente pra registrar minha experiência de intercâmbio na Irlanda que seria de 1 ano, mas que já passou de 1 ano e meio e provavelmente vai pra além de 2. Não sei se quando voltar ao Brasil ainda escreverei aqui, portanto, essa é ainda uma incógnita.

3) O blog já te trouxe problemas?

Não, pelo contrário! Fiz vários amigos e conheci muita gente bacana através do Barbaridades. Além disso, já tive até meus 15 segundos de fama por ser reconhecida na rua - na segunda-feira passada por exemplo, eu tava parada no farol com minha bike esperando ele abrir e uma menina me chamou perguntando se eu não era a Bárbara do blog, dizendo que me reconheceu pelo cabelo rosa! hahaha! Achei mó barato! Obrigada por ter vindo falar comigo, Letícia!

4) Há algum post que mereça atenção especial? Qual?

Hmmmmm, não sei. Apesar dos posts mais lidos serem sobre meu piercing e tatuagens, acho que o post sobre eu não recomendar um intercâmbio na Irlanda é bem esclarecedor e expõe de maneira bem clara o que eu penso sobre o intercâmbio aqui. Além disso, acho que o post sobre minha chegada e sobre minha volta ao Brasil de férias também sejam legais. Ah, não posso deixar de citar a participação do R. na série "impressões de um irlandês sobre o Brasil".

5) Seus propósitos com o blog mudaram desde o seu surgimento?

Não - o blog surgiu pra eu falar do intercâmbio e assim ele se mantém, apesar de às vezes eu fugir um pouquinho do assunto e falar de outras coisas - séries, coisas de menininha, etc.

Post mais lido do blog! Vai entender....


Quem estiver lendo e tiver blog e quiser responder a tag, fique à vontade. De qualquer modo, vou indicar algumas pessoas: a Bia do Um Fabuloso Destino, o Rick do Livin' la Vida Rick, a Nivea do Que seja Doce, Jamile do Viajar é Preciso (mas ela acabou de ter bebê, não acho que vá ter tempo de responder), a Paula do Ô essa menina e a Taís do Nýr Dagur.
Web Analytics
Back to Top