São os irlandeses ou as brasileiras?

/

Sabe quando você compra alguma coisa nova e depois disso passa a reparar que todo mundo tem o mesmo produto? Ou quando faz uma tatuagem e de repente todo mundo ao seu redor tem tatuagem também? Pois é. Quando comecei a namorar com o R., comecei a perceber que há muitas, muitas brasileiras namorando com irlandeses. Eu disse que são muitas? São muitas meeeeesmo!

Já tive essa conversa com o R. e a gente tenta entender: qual é o lance? É o charme dos irlandeses que conquista as brasileiras? É a ginga da brasileira que faz o coração dos irlandeses bater mais forte? Não sei. O fato é que o meu facebook tá cheio de fotos desses casais multi-culturais e tenho um monte de amigas aqui que namoram Cians, Seans, Declans, Pauls, etc...

De forma geral, todas as meninas que conheço que namoram irlandeses descrevem seus namorados como "fofos". Sempre tem uma que comenta de um que cozinhou pra ela, a outra que diz que ele fez uma surpresa especial, a outra que fala que ele a levou pra algum lugar bacana.

Eu particularmente acho que uma das coisas atrativas nos irlandeses é que eles são independentes: aqui, muitos vão morar longe dos pais quando começam a faculdade e por conta disso, criam um senso de responsabilidade grande, já que tem que dividir a casa com estranhos, pagar suas próprias contas, lavar sua própria roupa, etc. No Brasil, os homens moram com os pais até casar, né? Não vou dizer que todos, mas se pensar nos meus amigos e colegas de trabalho em São Paulo, muitos moram com os pais, normal. E sim, o homem que mora com a mãe que lava suas roupas e faz sua comida não vai se dar o trabalho de fazer nada já que sua mãe já o faz - e não só os homens, mas as mulheres também. Eu mesma era assim. O ponto é que isso é um grande diferencial no homem irlandês (europeu de modo geral) porque eles sabem se virar sozinhos.

Além disso, eu acho os irlandeses divertidos apesar de extremamente resmungões.

Dito isso, conversando com o R. (e ouvindo histórias por aqui), acredito que a brasileira chame a atenção do irlandês por diversos motivos: o primeiro deles sendo o simples fato de não sermos irlandesas.

Sim. Pergunte a qualquer irlandês o que ele realmente acha das mulheres irlandesas e você vai se surpreender.

Em segundo lugar, as brasileiras são carinhosas, calorosas e isso conta muitos pontos. Além disso, tem toda aquela ~sensualidade latina~ que conquista os caras, hahahaha! Não, mas falando sério: as brasileiras são menos extravagantes e mais fáceis de agradar. Não podemos dizer que 100% de nós somos assim, mas de forma geral, somos.

Acredito que a parte romântica da coisa é o que pega mesmo: a mulher brasileira é emotiva, demonstra afeto em qualquer situação, além de ser muito flexível e adaptável. Essa é, claro, a MINHA visão da mulher brasileira - pode ser incorreta ou incompleta, mas observando os vários casais irlandeses com brasileiras por aqui, a minha conclusão é que este é um combo que dá certo!

Adam Clayton do U2 com sua esposa brasileira. Leia mais aqui.
Web Analytics
Back to Top