TAG - Bloggers Out and About

/

Eu vi muita gente respondendo essa tag e a Katarina do Outro blog me convidou pra responder - achei super legal, já que é uma tag rápida e sobre um assunto que eu adoro: viagens!

1. Onde você nasceu?


São Paulo, capital.

2. Onde você mora hoje?


Dublin, Irlanda, desde março de 2013.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?


Fomos visitar a Carol e o Rutger na Holanda novamente! Dessa vez conhecemos Leiden, Den Haag e passamos um dia em Amsterdã - posts estão por vir.


den haag the hague haia
Um aperitivo dos posts sobre a viagem à Holanda....

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?


Vou com o R. pra Londres novamente numa viagem bate-e-volta!

5. Qual foi sua melhor viagem?


Afff, muito difícil responder. Eu podia dizer que ter viajado com minha amiga Lê pra Buenos Aires, ter ido sozinha pra Istambul, minha primeira viagem com o R. pra Paris... tipo, impossível escolher.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?


Na Irlanda, Kerry e Inishmore foram os lugares que mais me deixaram de boca aberta, pois eram exatamente o que eu imaginava quando fechava meus olhos e pensava em Irlanda. Já fora daqui, acho que a Noruega atingiu bem minhas altas expectativas - tudo lindo! Ah, não posso esquecer do Rio, que cidade maravilhosa!

Viajando de carro por Kerry: simplesmente imperdível


7. Que lugar você quer muito visitar?


A cada lugar que visito, adiciono mais dois lugares pra lista dos que quero visitar. No momento estou doida pra conhecer a Suécia, Finlândia e EUA, mas sei que não vai rolar por enquanto.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?


Ahhhhh, não sei. Talvez algum lugar no oriente médio.

9. Onde você gostaria de estar agora?


Estou feliz onde estou agora, apesar desse inverno irlandês ter sido o mais fraco em termos de temperaturas (acho que não lembro de ter visto nada negativo mais do que uma ou duas vezes), e mesmo com as tempestades (e ventanias que quase me derrubam da bicicleta), estou muito feliz de estar aqui.

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?


Ahhhh, difícil responder, porque eu acho que home is where your heart is. Claro que eu me sinto em casa em SP, mas não me sinto 100% confortável com a coisa de enfrentar o trânsito pra chegar em qualquer lugar, lidar com falta de segurança, calor, etc... Na Irlanda existem outros problemas, mas no momento, o coração está aqui.


Para responder a tag, indico a Bia do Um Fabuloso Destino, o Rick do Livin' la vida... Rick, a Gabi do Gabi na Janela, a Paula do Ô essa menina, a Ana do This German Life e a Carol do Ideias Sortidas.
Web Analytics
Back to Top