Mais de 500 dias de Barbaridades pela Irlanda

/

Só ontem me dei conta de que hoje já seria dia 20 - e eu achando que ainda teria umas 3 semanas esse mês, quando na verdade só são mais 11 dias! Socorro!

Novembro passará voando. Aí chega dezembro com o meu aniversário, Natal e pronto, já é 2015. 

Não quero nem pensar nas questões do futuro, então vamos focar no objetivo desse post, que é um resumo do que rolou no meu último mês aqui - agora já são 19!

O trabalho continua legal, tô me adaptando com os meninos e eles comigo. O mais novo, S., tem chorado bem menos e tenho tido momentos legais com o mais velho. Minha chefe é muito bacana e até me pagou um táxi pra voltar pra casa um dia desses que ventava muito e estava impossível pedalar. 


Os ~maluquinhos~

Ah, também fui fazer uma visita às meninas que eu cuidava antes - foi ótimo poder passar um tempinho com elas e matar a saudade!

Voltei a ir pra escola há algumas semanas e vou me arrastando no tédio e indignação de ter que assistir aula de gente picareta e incompetente. Aproveito meu tempo em aula pra estudar pro CPE - e falando em CPE, o curso preparatório aos sábados está ótimo e me ajudando muito! Estudo pelo menos 1h por dia e sinto melhora nos meus resultados nos simulados. 

Aqui em Dublin aproveitei um sábado pra conhecer o Georgian House Museum com a Taís e também matei a vontade de conhecer o Rock of Cashel, em Tipperary. Além disso, fui num casamento irlandês e fiz um post bem completo a respeito.

Fora isso, nada de mais. O outono já da as caras através dos dias cada vez mais escuros e das folhas amareladas caindo das árvores, mas as temperaturas ainda estão longe de me fazer usar casacos de frio, toucas ou cachecóis.

No último bank holiday do ano (antes do Halloween), farei uma mini road-trip pela Irlanda do Norte com o R. e estamos super empolgados! Nas próximas semanas posts sobre Belfast, Giant's Causeway e outras coisas devem aparecer por aqui.. :)
Web Analytics
Back to Top