Falta 1 mês (tecnicamente, menos ainda porque Fevereiro não tem 30 dias)

/

E aí que esses dias me dei conta de que ficarei por pelo menos um ano sem ver familiares e amigos. Eu tava tão envolvida no meu mundinho de intercâmbio que não tinha percebido que essa hora chegaria. 

Ainda não fiz nenhuma despedida, mas recentemente, ao falar com uma velha amiga no chat do facebook, quase tive um troço de tanto chorar. Todo mundo que me conhece sabe que sou manteiga derretida, choro sempre e choro muito. Como é que vou ter emocional pra me despedir de todo mundo? Se eu já fico sem ar vendo episódio de seriado teen, como meu coração agüentará se despedir da minha mãe, irmão, vó, tios, primos e amigos?!


É que eu tô indo embora, e todo mundo fica. E a minha vida vai mudar e a deles também. E vou perder os aniversários com a cantoria clássica da minha tia, os passeios com os amigos, os filmes, as piadas na Cultura... Nunca estive longe por tanto tempo. Mas a vida é feita de escolhas, certo? You can't always get what you want. 

Minha prima Lu inventou de organizar a minha despedida. Não faço idéia do que ela vai aprontar, e me dá um medinho porque eu tô sempre presente na organização dos aniversários e tal. Só não vale me fazer chorar muito, hein? 
Web Analytics
Back to Top