Wishlist #4 - Fim de ano

/

Tava olhando nos arquivos do blog e notei que o último post de compras que escrevi foi há um ano! Isso significa que a Becky Bloom não baixou em mim? Pelo contrário, rs. Mas a verdade é que esse ano foi ocupado com tantas outras coisas que não fiquei desejando muitos itens não - além do mais, muita coisa que eu tava querendo, consegui comprar eu mesma ou desisti pelo caminho.

Pode parecer bobagem, mas uma coisa que tem me ajudado com essa "vontade de comprar" que às vezes vem, é literalmente ir no site, colocar tudo que quero comprar no carrinho, olhar tudo, analisar, escolher as cores, tudo, como se fosse comprar mesmo. Aí no fim, simplesmente fecho a página, hahahhaa. Sério, tem funcionado muito!

Mas o combo aniversário + Natal está chegando pra mim, e é uma ótima oportunidade de colocar pro universo o que ando querendo. Pra ser sincera, as coisas que geralmente mais quero são cosméticos, mas esse ano foi uma merda com essa alergia que eu achei que tinha melhorado mas voltou. Então até testei algumas coisas esse ano e usei alguns dos produtos que comprei na Ásia, mas não tenho me arriscado muito porque a alergia não deu trégua.







1. Casaco caramelo - Tenho reparado muito nesse tipo de casaco por aí e achado muito lindo! Eles podem ter lã na composição, o que ajuda muito no inverno. Alguns tem capuz também, o que é bem útil na Irlanda por causa da chuva, mas acho ele bonito mesmo sem capuz, rs. Não sei, acho que um casaco desse vai bem com tudo e deixa a pessoa chique, mas pra achar um que me sirva bem e caiba no bolso, tem que pesquisar, porque sou baixinha e se é um casaco muito longo, me deixaria menor ainda!

2. e 3. Paletas de maquiagem - Chega fim de ano e as marcas lançam dezenas de produtos e paletas novas, e pra quem gosta de maquiagem, é difícil passar ilesa. No momento tem duas paletas que venho namorando, mas sem coragem de comprar. Apesar de paletas de maquiagem terem um bom custo-benefício - afinal de contas, você recebe umas 15, 20 sombras que vão durar a vida inteira! -, a verdade é que ninguém nunca acaba com uma paleta, é impossível. Eu mesma tenho paletas de anos e anos e anos e nem sinal das bichinhas acabarem. Então no fim, não compensa muito porque outros produtos vão sendo lançados, você enjoa daquelas cores e no fim não usa tanto quando poderia.

Tudo isso pra dizer que quando vi as fotos da paleta New Nude da Huda Beauty, quase caí pra trás: que cores maravilhosas! Tudo tem um tom rosadinho, que acho que vai bem no meu tipo de pele. Além disso, algumas das sombras são mais brilhantes e metálicas e tenho gostado de usar uns brilhos nos olhos, então é o match perfeito! O problema é que essa paleta custa mais de 60 euros, sem condições...

A outra paleta de fim de ano que tô de olho é da Too Faced. As cores também são bem brilhantes mas bem mais cheguey do que as da Huda. Como nunca usei nada dessa marca e todo mundo fala super bem, tô morrendo de vontade de testar...

4. Blush da Pixi - A Carol tava usando esse blush na nossa viagem em Verona e fiquei boba com a cor dele. É um rosado com brilhos dourados, cara de saúde mas bem rhyca, sabe? Fiquei apaixonada. O blush dela vem numa paleta, já procurei pra ver se ele existe individual mas acho que não...

5. Elasticizer, pré-shampoo da Philip Kingsley - Esse pré-shampoo é um creme que você deixa no cabelo antes de lavá-lo. O cabelo depois fica macio, lindão, mas esse negócio é meio caro e fico com dó de usar, hahaha. Nos últimos meses usei uns outros cremes como pré-shampoo mas todos acabaram e só sobrou um que está nos finalmentes!

6. Corretivo da Yves San Laurent Touché Eclet - Esse corretivo não é lançamento de fim de ano, mas faz uns meses que tô de olho nele. Ele vem num formato de pincel que ilumina muito a região das olheiras, fica a coisa mais linda e maravilhosa na pele! Ele nem é tão caro por ser um produto mais chique, mas como tenho dois corretivos abertos, não tenho como justificar pra mim mesma gastar nesse negócio por enquanto.

7. Pau de selfie da GoPro - Eu tinha um pau de selfie baratinho que super dava pro gasto, mas uma peça quebrou. Até substituí a peça, mas agora uma outra parte está super emperrada e não tá dando pra usar ele direito. O pau de selfie ajuda muito em viagens quando estamos sozinhos e também pra fazer uns vídeos quando me baixa o espírito youtuber, então acho que esse da GoPro oficial ajudaria demais!

8. Um Iphone novo - Meu celular é o Iphone 6 e ele já completou três anos. Nesse tempo já tive que trocar a bateria uma vez, mas agora parece que ele começou a morrer de novo. Além de estar beeeem lento, às vezes ele desliga sozinho do nada. Sem contar a bateria, que pode estar mostrando, sei lá, 40% e de repente vai pra 7% e desliga.


Enfim, esses posts na verdade são só um monte de baboseira, mas às vezes ajuda a focar no que realmente preciso/quero. E vocês, já estão fazendo a listinha pro Papai Noel?
Web Analytics
Back to Top