Wishlist #3 - Aniversário

/

Esse blog já presenciou duas listas de desejos de compras nos últimos meses, mas eu não podia deixar passar mais uma - afinal de contas, vou completar 30 anos em dezembro e 30 anos de vida merecem uma boa wishlist, né? risos.

Mas eu fiquei mesmo inspirada na Nivea que postou a lista dela de aniversário esses dias e resolvi publicar uma também. Pra ser sincera, não tenho muitos desejos de compras não, ainda mais que nos últimos meses consegui ganhar/comprar muita coisa que andava desejando há uns meses, mas sempre tem uma ou outra coisinha que estamos precisando ou querendo no momento, né?

Ultimamente tenho comprado mais cosméticos mesmo, principalmente de cuidados com a pele do rosto, então não tenho muitos desejos nessa área não. Quer dizer, desejos sempre tem, mas todo mês compro uma ou outra coisa, então tô bem satisfeita. Mesma coisa com maquiagem - apesar de sempre querer testar as novidades, ter coisas diferentes, tô bem ok com as maquiagens que tenho - acabo usando sempre as mesmas coisas anyway!



No entanto, no quesito roupas, acho que meu guarda-roupa tá precisando de algumas coisas. Nunca fui dessas de "todo mundo tem que ter pelo menos uma camisa branca, um vestidinho preto, etc", mas ultimamente tenho achado que sim, existem algumas peças-chave importantes pra se ter no guarda-roupa e na minha lista aqui tem algumas dessas peças.




Bota de inverno confortável - Essa aqui da Timberland é linda, essa da UGG é chique. Eu tenho uma bota super linda que minha mãe me deu uns dois anos atrás, mas ela não é quentinha. Então eu tô querendo investir numa bota boa de inverno (já que passo meus invernos sempre aqui, rs) que seja confortável, quentinha e bonita. Será que é pedir muito? O problema é que por causa das minhas canelas avantajadas, não é fácil achar um modelo de cano alto. #gordasofre

Chapéu de inverno - Tenho visto uns looks de inverno com chapéu - não gorro, chapéu - e achado tão bonito. Já comentei uma vez com a Ana que ela fica liiinda nas fotos com chapéu e ela fica me dizendo que é pra me jogar. Tô querendo um pretinho pra começar e ver se gosto. Vi pra vender na H&M e na Uniqlo. Esse aqui da Marks & Spencer tá uma graçaaaa, quero!

Tênis novo - Eu uso tênis quase todo dia. Pra trabalhar, pra sair, pra viajar. E só tenho dois - um All Star vermelho e um clássico branco com listas pretas da Adidas. Queria outro bem confortável - preto ou cinza, não sei qual nem que modelo, mas esse da New Balance tá lindo!

Bolsa preta pequena - Essa da Cath Kidston é bonita, mas já tenho duas bolsas dessa marca. Essa outra aqui tá linda, mas eu queria uma lisa, sem detalhes. Não achei ainda uma que eu goste, mas quero!

Base Maestro da Armani - Mano, essa base... sem palavras. Fui um dia como quem não quer nada na Brown Thomas (afinal de contas, nada lá tem etiqueta de preço, então pensa no sofrimento) e sentei no stand da Armani (de metida mesmo) pra testar essa base Maestro. E rapaz... na hora que me olhei no espelho quase desmaiei. Minha pele tava linda, maravilhosa, com viço, com glow, maravilinda! Mas não comprei a base porque por mais linda que ela seja, ela custa 50 euros. Então pedi duas amostras grátis (uma no meu tom de pele - eu tinha acabado de voltar da Grécia então tava bronzeada - e uma mais clara) pra ir testando a base e já acabei com as amostras. Base linda de viver! A minha cor mais bronzeadinha é a 7.

Um óculos de sol novo - Até que tenho alguns óculos diferentes, mas acabo usando sempre os mesmos. A verdade é que se antes eu gostava mais de óculos diferentões, ultimamente tenho preferido os pretos/marrons com um toque diferente, como esses de gatinho - esse tá muito chique e lindo, esse outro também.

Luva de couro quentinha por dentro - Eu não sou uma pessoa friorenta, e caso você já leia o blog há um tempo deve ter percebido. Mas frio na mão todo mundo sente - e se eu tenho luvas boas para pedalar que dão conta do recado, não posso dizer que elas são usáveis no dia-a-dia. A minha luva super master de inverno é super grossona, feia, parece essas de motoboy, sabe? hahaha. Então queria uma de couro que fosse quentinha por dentro, ou alguma mitten, são essas luvas são dedos e somente um espação pros dedos ficarem juntos. Não sei onde compra, mas nessa época do ano elas devem estar aparecendo nas lojas já.

Calça de moletom confortável - Eu tenho um par de travelling pants, que é um moletom véio que comprei na Penneys pra quando viajamos, assim fico mais confortável e tal. Masss o problema é que o elástico dessa calça é bem forte, então aperta na barriga. Queria uns moletons mais levinhos, mais moles, assim consigo não só viajar confortavelmente mas também usar em casa, principalmente agora no inverno.

Fleece ou hoodie quentinho - Esse da Uniqlo, por exemplo, parece ser de ótima qualidade, bonito e bem quentinho! Seria bom pra ficar confortável no inverno, ainda mais que vamos viajar nessa estação. Não tenho muitos suéteres, somente uns cardigãs simples, então se estou exposta mais tempo do lado de fora, passo um pouco de frio.

Laminator - Preciso de uma maquininha dessas. Nesse último ano o que cortei de papelzinho e fiz cartãozinho pra aula não tá escrito, mas porque eles não estão plastificados, acabam rasgados, danificados, etc. Então se tiver uma máquina assim posso preservar meus materiais de aula de maneira mais eficaz.



E vocês, tem algum item que desejam muito no momento? Me conta aqui nos comentários!
Web Analytics
Back to Top