Minha festa de aniversário - a 30ª aventura de Bárbara!

/

Já fazia um tempo que eu havia decidido: queria fazer uma festa de 30 anos. A última vez que tinha feito festa propriamente dita havia sido 5 anos atrás, quando completei 25 numa festa no parque Villa-Lobos em São Paulo. Dessa vez, como estávamos indo pro Brasil, eu quis muito juntar todo mundo, família e amigos, e fazer algo legal, marcar a data. Não é segredo pra ninguém que eu adoro comemorar aniversário, e nessa vez, seria comemorar a virada de uma década!

Após pensar em onde e como fazer essa festa tentando gastar pouco, decidi por alugar o salão de festas do prédio mesmo, fazer uma decoração simples porém bonita e chamar alguém pra fotografar. Porque sim, eu amo tirar as fotos eu mesma, mas como se tratava de uma data especial, eu queria porque queria registros bonitos sem ter que me preocupar!

A parte de fotografia foi fácil: não pensei duas vezes e contatei a Katarina pra saber se ela tinha disponibilidade de ir pra São Paulo no dia. Já a parte da festa em si deu um pouco mais de trabalho... fiquei pensando se fazia um tema, se não fazia nada, se colava um 30 gigante na parede, rs. Mas no fim, decidi por um tema tão presente e querido na minha vida: viagens!










E lá vai a Bárbara pesquisar "travel party" no pinterest por horas e horas. No fim, consegui ter algumas ideias legais - copiei algumas, me inspirei livremente em outras e cheguei em algo que me agradava. Muitas das coisas eu comprei no ebay - as maletinhas na mesa, a mini-mala com estampa de mapa, o porta-retrato envelhecido e o mapa que foi na parede... tudo bem baratinho. Já as bandeirinhas eu achei um modelo online e o R. imprimiu no trabalho pra mim, aí eu mesma cortei e furei pra passar o barbante.

Eu queria balões com gás hélio também e achei uma empresa que fazia a entrega em São Paulo, e apesar deles serem lindos, não curti tanto a qualidade porque após nem menos de uma hora, os balões começaram a descer. :(

De qualquer forma, acho que ficou tudo bem lindinho, simples e original!

Agora, o que dizer da ajuda que tive de amigos e família com absolutamente tudo? Desde a mesa, passando pelos docinhos, bombons, comidas, bebidas, tudo! Tenho muito à agradecer. Foi um dia inesquecível e muito feliz, pois pude rever tanta gente importante na minha vida... gente que fez questão de ir lá, me dar um abraço, passar umas horinhas comigo.









Além disso, no meio da festa tive uma surpresa: minha amiga Lê compilou um vídeo com vários depoimentos de familiares, amigos que moram perto, amigos que foram longe... será que a Bárbara se emocionou? Não precisa nem dizer!

No fim, passou tudo tão rápido, mas foi tão legal! As fotos ficaram maravilhosas e capturaram tantos momentos lindos que fiz questão de montar um foto-livro que já está devidamente lindo aqui na nossa estante. A minha 30ª aventura... que está só começando!





























Web Analytics
Back to Top