Domingo no parque

/

Eu adoro comemorar aniversários - dos outros e o meu. Sempre gostei de fazer festa, comemorar com a família e os amigos. Tem gente que não faz questão, se sente velho, mas por enquanto, tenho comemorado de maneiras diferentes e espero continuar assim sempre!

Nos últimos anos, fiz festa no meu apartamento, festa no salão de festas do meu prédio (com temática: pessoas/personagens famosas), pizzaria rodízio, karaokê, salão de jogos, balada, etc. 
Esse ano eu queria, mais uma vez, fazer algo diferente - afinal de contas, são 25 anos e 25 a gente não comemora todo dia, né?

Não sei como nem porque, mas tive a ideia de fazer um pique-nique no parque. E começam as pesquisas. 


Vi fotos nesse site aqui, nesse outro aqui, e muitos outros pelo google afora. Além disso, o Pinterest me ajudou bastante, pois foi só digitar "party park" na busca que me deparei com fotos lindas, como essas:






Essa foto da moldura me inspirou bastante. Já corri pros meus contatos pra conseguir uma igual.

Depois, os balões: primeiro, pensei em comprar/alugar a máquina pra encher os balões. Mas na época das minhas pesquisas, um acidente com gás hélio havia acontecido, então fiquei com medinho. O jeito foi pesquisar locais que já enchem o balão - encontrei alguns na internet, mas o que me respondeu com mais rapidez e que solucionou todas as minhas dúvidas foi o Balão Animado. O cento dos balões saia mais barato, mas 100 seriam muitos, então preferi fazer o pedido de 30 balões - 10 amarelos, 10 laranjas e 10 vermelhos, já que "paleta de cores" da festa seria quente. Saiu 2 e pouquinho cada balão. Não acho barato, mas pra mim, valeu a pena. Fica diferente e bonito!

Hoje aconteceu a festa no parque. Foi um picnic, cada um levou uma coisinha. Preparei alguns props (na verdade, peguei tudo pronto da internet e só imprimi e cortei). Consegui as molduras e decoramos com os balões! Seguem fotos:














Web Analytics
Back to Top