5 anos de blog!

/

Aniversário do blog na área! Dá pra acreditar que já são cinco anos desde que fiz aquele primeiro post raivoso?

Pois é. Cinco anos compartilhando histórias, fazendo amizades e criando um livro virtual das minhas memórias, viagens, interesses, da minha vida no geral. Quando comecei esse blog em 2012, não poderia jamais imaginar em como estaria a minha vida em outubro de 2017. Mas a vida dá voltas, muda, deixa a gente sem norte, mas no fim das contas, tudo se ajeita.

Se naquela época eu estava estressada e cansada de trabalhar como professora - afinal de contas, tava trabalhando das 8h às 22h pra juntar dinheiro pra vir pra Irlanda, hoje não posso dizer o mesmo. Trabalho bem menos, mas continuo trabalhando como professora - dessa vez, na minha querida Dublin. Ser estrangeira nessa profissão aqui é um desafio constante, mas sei que tenho feito um bom trabalho. Mas isso é assunto pra outro post.



Se naquela época eu sonhava com os lugares que conheceria na Irlanda, hoje eu olho pra trás e vejo o tanto de cidades, vilarejos, museus, ruas e pontos turísticos que tive a oportunidade de ver com meus próprios olhos.

Se naquela época eu pensava de vez em quando se um dia encontraria um amor de verdade pra chamar de meu, hoje me sinto feliz todos os dias em dormir e acordar com o R. ao meu lado.

A vida mudou muito desde outubro de 2012, mas o blog continua testemunha de todas as minhas aventuras. E agradeço demais quem me acompanha desde aquele comecinho, do meio, do fim, não importa. Apesar da frequência menor de atualizações, o blog continua mais vivo do que nunca!

Os posts mais lidos, desde o início

Obrigada por acompanhar o Barbaridades. De verdade. E se você é desses leitores que lê e não fala nada - dá um oi de vez em quando? Aos que estão sempre por aqui: obrigada por não deixar o blog morrer! :)
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top