Dezembro chegou!

/

O meu mês preferido do ano chegou com tudo - aniversário (agora são 29, socorro! meu retorno de saturno...), férias se aproximando, formatura, Natal dando as caras. E sim, quero escrever post detalhado de tuuuudo isso!

E falando em Natal, nossa árvore já está montadíssima e estou apaixonada. Nós compramos a maioria dos enfeites no ano passado, numa promoção após o Natal. Além disso, adquirimos a árvore e luzinhas lá no comecinho de novembro justamente porque teríamos um mês corrido e não daria tempo de ajeitar tudo a tempo.

Amo passar o Natal na Irlanda e estou ainda mais empolgada já que minha família vem passar a data conosco. Vamos cozinhar uma típica ceia irlandesa, será que damos conta?




Além disso, fiz umas mudanças meio do nada no blog, então não se assuste: agora o endereço do Barbaridades é esse mesmo, www.barbaridades.net. Resolvi desassociar o blog do meu sobrenome porque sei lá, a gente nunca sabe. Claro que muita gente sabe o meu nome e sobrenome, e isso não é um problema, mas ele estar lá escancarado no endereço, achei melhor mudar. Por conta disso, pode ser que alguns links estejam fora do ar. Acho que a maioria tá ok, mas caso você clique num link antigo que não foi atualizado, é só substituir o endereço antigo por barbaridades.net/ e vai dar certo. Ah, se você assina o feed pra receber as atualizações, vai precisar assiná-lo novamente - isso infelizmente não consegui arrumar automaticamente.

Eu ainda preciso arrumar tudo direitinho porque acho que fiz besteira ao mudar o domínio - sou uma péssima blogueira, só sei mesmo escrever. O problema é que meto a fazer coisa que não sei e bagunço tudo! :/

Esse mês também completei um mês no novo emprego e estou satisfeita, apesar de inquieta pensando que mereço/quero uma vaga melhor pro ano que vem.

Por fim, no finzinho de novembro fomos pra Finlândia e foi uma das viagens que mais gostei na vida! Tirei muitas fotos com minha câmera nova (cof cof, presente de aniversário adiantado) e me diverti demais no frio e na neve! Ahhhh, como amo o fim do ano!
Web Analytics
Back to Top