Vinte e oito

/

Essa semana foi o meu aniversário - 28 anos completados no dia 1º de dezembro! Confesso que não estava muito animada como costumo estar porque essa, pra mim, é data mais difícil de passar fora do Brasil. Pode parecer egoísta, mas não estar com os meus nesse dia é mais sofrido pra mim do que festas de fim de ano, por exemplo - é foda!

De qualquer forma, eu sempre faço questão de comemorar (meu lema de vida é comemorar!) e por isso fizemos várias coisas legais: na segunda passada, dia 30, fui jantar com o R. num restaurante chamado Kinara Kitchen. É um restaurante paquistanês inaugurado em 2010 em Ranelagh (D6). É meio caro, e olha que restaurantes em Dublin costumam ser caros mesmo, e portanto, ir um pouquinho mais cedo (até às 7h30pm) garante o Early Bird menu, que é um menu mais restrito, mas que engloba entrada + prato principal + sobremesa por um preço bem mais affordable.

Eu nunca tinha comido comida paquistanesa mas o R. já tinha me dado a dica de que seria parecido com a indiana (que ambos amamos) e por isso saí de lá mais do que satisfeita: que comida deliciosa! Eu pedi um curry que tinha um frango tão macio, mas tão macio, que quase perguntei pro garçom como cozinhava daquele jeito delicioso! Bom demais!

Na terça fomos no pub Doyles assistir a Ruby Sessions, que já comentei aqui no blog há um tempão. Nesse dia se apresentaram três artistas diferentes: uma banda que já havíamos visto tocar lá numa outra ocasião (Basciville), uma cantora chamada Rachael Lavelle (canta bem, mas o estilo não nos agradou) e Leila Jane, uma cantora folk que parece ter saído dos anos 50/60's. Super fofa!

Ainda na terça ganhei bolo e parabéns no trabalho, além de cartão e presentinhos. Minha chefe é foda, nunca decepciona! Ano passado ela estava trabalhando e mesmo assim me deixou presente e bolo - esse ano, como ela está em casa de licença-maternidade, fez uns rice crispie buns (super cara de aniversário na Irlanda!) que eu amo e tive até vela pra assoprar!

Além desses, ganhei presente da minha mãe e irmão, do R., da Tarsila, de uma amiga muito querida no Brasil e um cartão lindo da Carol!



Na quinta separei minha manhã pra fazer meu bolo, que inventei que seria de Oreo. Eu segui duas receitas diferentes que encontrei na internet mas não gostei do resultado final - esse tipo de creme que eles usam muito nessa parte do mundo, o buttercream, não é muito do meu agrado. Achei que sairia mais molhadinho, mas enfim, faz parte, né?

Sexta-feira chamei uns amigos pra patinar no Spin Roller Disco (D12) e fiquei muito contente porque todo mundo que confirmou que ia, foi. Eu sempre tenho esse azar de preparar as coisas esperando mil pessoas e nem todas aparecem (ou dão satisfação!), por isso fico com a pulga atrás da orelha mas no fim deu tudo certo. O lugar tem uma pista de patinação bem grande e achei um bom preço (10 euros) para o tempo que você pode patinar (das 8 às 10h30 da noite). Nos divertimos, comemos bolo (que eu pude levar e eles guardaram pra mim), tiramos fotos e mais um aniversário se foi. Ano que vem é o retorno de Saturno e meu último ano dos 20, o que será que vou aprontar?




spin roller disco dublin


Web Analytics
Back to Top