Viagens do ano

/

Viajar é muito bom, né? Sou privilegiada por poder viajar tanto morando aqui na Irlanda, ainda que eu tenha um emprego de babá meio-período. Graças à companhias de vôos baratos (e economia na hora de escolher acomodação, atrações, etc), fica possível viajar pra muitos lugares nesse mundo lindo!

Como estamos em Dezembro e Dezembro pede retrospectivas, resolvi começar por essa que sempre me traz sorrisos e aquece o coração: viagens de 2015!

Comecei Janeiro em Barcelona, com os amigos Rick e Bia. A Bia tinha vindo pra Irlanda passar o Ano Novo e programamos essa viagem em trio pra conhecer esse destino tão querido pelos viajantes. De fato, Barcelona é uma delícia, cabe no bolso, tem comida deliciosa e o clima tava super fresquinho, bom demais!




Fevereiro trouxe o Valentine's Day e após pesquisar alguns destinos pra comemorar essa data fora com o R., vimos passagens baratas pra Copenhagen, capital da Dinamarca. Não pensamos duas vezes, compramos os tickets e passamos um fim-de-semana super tranquilo e gostoso (leia-se 'frio') por lá!



viagem a copenhagen


Em Abril aconteceu nossa viagem ao Brasil (até rimou!). Ô delícia rever família, amigos, ser uma das cerimonialistas do casamento da minha prima e comer comidinhas brasileiras!



Maio foi um mês super agitado: R. e eu comemoramos aniversário de namoro no interior, visitamos a Carol na Holanda e fizemos uma mini road-trip de Bunratty até lá em cima, em Mayo.




Em Junho fizemos um bate-e-volta em Kinsale numa das habituais viagens à Cork.

kinsale em cork


Agosto foi mês de férias e ficamos uma semana tranquilos, visitando amigos em Bristol na Inglaterra e conhecendo Cardiff, no País de Gales. Também fomos pra Galway ver as Galway Races e fizemos o Ring of Kerry de carro, além de finalmente termos voltado à Waterford.




Em Outubro, mais uma viagem à um país não-inédito: dessa vez, conheci Munique, na Alemanha, e de quebra revi uma grande amiga que mora no país.

rota romântica na alemanha


Por fim, agora em Dezembro fizemos uma pequena viagem à Noruega - sonho meu de querer visitar lugares frios no inverno! Também encontramos amigos e passamos momentos super agradáveis por lá!

lillehammer na noruega



Estou super feliz em ver o quão agitado e incrível esse ano foi em termos de viagens. Não posso reclamar, ainda mais porque já temos alguns planos para o ano que vem - haja vida pra tanto lugar que quero conhecer!
Web Analytics
Back to Top