Links legais #6 - o último do ano

/

A última edição do Links Legais foi em julho e com motivo: depois que comecei o curso na UCD a vida ficou muuuito ocupada e não tenho conseguido dedicar tanto tempo ao blog quanto gostaria. Achei que ainda daria pra postar antes do fim do ano, mas não rolou. De qualquer forma, fui salvando links e cá estão:

Séries e TV
Narco cultura e narco séries - um texto muito legal sobre como esse assunto se popularizou recentemente no mundo da TV - de Breaking Bad à Narcos....

Ariana Grande sendo engraçadinha - eu sou velha e nem sei direito quem é essa garota, mas que ela imita a Aguilera, a Britney e a Celine Dion direitinho, ah, isso sim!

Os discursos de Stella Gibson - Stella Gibson se tornou uma das minhas personagens preferidas de série EVER. O tipo de filosofia e diálogo que sai da boca dessa mulher na série "The Fall" nao é pra qualquer um mesmo. Que mulher!



Irlanda

Tchau, moedinhas! - As moedas de 1 e 2 centavos não serão mais fabricadas por aqui. E agora?

A tempestade Desmond - No fim de semana passado uma tempestade passou por aqui e uma repórter ganhou seus 15 minutos de fama ao reportar sobre o clima no meio da chuva. Já virou clássico da internet, muito bom!

Ensino Religioso vai mudar - Finalmente uma boa notícia em relação à esse assunto na Irlanda: estamos caminhando para menos aulas de religião na escola.


Línguas

Por que o alemão tem palavras grandes e difíceis de traduzir? - Sério, tenho muita vontade de voltar à estudar alemão, mas ainda vai demorar porque a lista de coisas pra fazer antes ainda tá grande.

Diferenças entre expressões americanas e irlandesas - Finalmente um vídeo que fala de expressões irlandesas verdadeiramente correto!


Variedades

Brasileiras viajam à Miami para dar a luz - Que vergonha da classe média brasileira, que vergonha.

Brownie de chocolate com menta - Eu fiz essa receita e DEU CERTO. Fácil e deliciosa!

How movies teach manhood - Todo mundo que tem filhos, sobrinhos, alunos, enfim, que tá envolvido com crianças, deveria ver esse vídeo.

Leo e o Oscar - Coitado do Di Caprio... será que com esse filme novo dirigido pelo Iñarritu saindo ele leva o Oscar?

12 Músicas pra você querer se apaixonar ao som de Skank - Eu sou fã dessa banda mineira desde criança e fazer qualquer lista de músicas deles é covardia, porque os caras só tem preciosidades.

The Holy Quran Experience - Sem ofensas à quem acredita na Bíblia, mas um experimento, no mínimo, interessante.


Web Analytics
Back to Top