4 anos de Barbaridades + um pequeno sorteio

/

[atualização: acabei de fazer o sorteio e a vencedora foi a Gabi, aê! Gabi, entrarei em contato com você pra pegar seu endereço direitinho. Obrigada à quem participou!]

Dia 28 de outubro o blog completa 4 anos de existência. 4 anos se passaram desde que resolvi documentar não só o meu futuro intercâmbio mas também minha vida. Foram reclamações, alegrias, relatos de viagens e muitas, muitas outras coisas e é claaaaaro que eu quero comemorar!

Eu não poderia imaginar, lá em outubro de 2012, nos rumos que a minha vida tomaria em 4 anos. Na época eu trabalhava na Cultura Inglesa e no CNA, dava muitas horas de aula de segunda à sábado e já planejava, secretamente, minha viagem pra Irlanda. O que eu não sabia é que essa viagem de 1 ano (e na minha cabeça eu pensava que, caso gostasse, ficaria mais um, talvez...) se tornaria a viagem da minha vida!

Amo ter um blog, um espaço que pra mim é mais do que um simples diário aberto. Através dele fiz amigos pra vida toda, conheci muita gente especial e continuo conhecendo! Além disso, é muito bom poder voltar e reler alguns posts de vez em quando, é uma nostalgia gostosa, um sentimento bom demais pra descrever!

Nesses quatro anos de blog tivemos:

431.419 visualizações de página
737 postagens
mais de 2800 comentários




No entanto, números são apenas números. Eles não dizem nada sobre cada um que me acompanha, que compartilha, que comenta, que faz parte desse blog também. Porque um blog sem ninguém pra lê-lo não seria um blog, não é mesmo? Se eu não quisesse que pessoas lessem o que escrevo, escreveria um diário, não um blog na internet....

Como eu adoro uma comemoração, pensei em fazer alguma coisinha só pra não deixar passar a data em branco - aliás, com a loucura que foi esse ano, eu tinha até esquecido. Não fosse o R. esses dias pra me lembrar que meu blog fazia aniversário, eu teria mesmo deixado pra lá.

No ano passado fiz um sorteio, e resolvi que esse ano farei o mesmo. A ganhadora de 2015 foi a Paula, e eu enviei pra ela um kitzinho simples, mas feito com muito amor com algumas coisinhas irlandesas e tal. Esse ano também vou enviar um kit com algumas coisinhas legais e mando pra qualquer lugar no Brasil e no mundo!

4 anos! Vamos comemorar!


As regras para participar são simples: tem que me seguir no instagram (@barbara.hernandes), curtir a recém-criada página do blog no Facebook e compartilhar o link do seu post preferido no próprio Facebook ou instagram dizendo o porquê daquele seu post ser o preferido. Sei que fiz algo parecido no ano passado, mas tô fraca de criatividade! Ah, comenta aqui em baixo com o link do seu compartilhamento pra eu poder ver, claro!

O sorteio será feito no dia 28 de outubro e divulgado nesse post aqui - mas eu entrarei em contato com o ganhador pra pegar o endereço e tudo direitinho, claro!

Recapitulando:

1. Curtir meu instagram @barbara.hernandes
2. Curtir a página do blog no Facebook
3. Compartilhar - no instagram OU no facebook, o seu post preferido do Barbaridades e dizer o porquê dele ser o seu preferido
4. Comentar nesse post com o link pra eu poder ver seu compartilhamento

Obrigada quem está comigo nessa jornada nesses 4 anos - e também aqueles que acompanham o Barbaridades há menos tempo. Acho que ainda tenho muita história pra contar e esse blog continuará vivo por muito, muito tempo! \o/


Web Analytics
Back to Top