Pesquisa do blog - 2ª edição

/

No verão de 2014 eu fiz uma pesquisa no blog pra saber mais sobre quem lia o Barbaridades. Na verdade, eu tava curiosa porque meu blog estava ganhando acesso e eu não sabia quem eram essas pessoas, já que a grande maioria não dá as caras, não comenta.

A pesquisa foi ótima porque deu pra saber um monte de coisa legal sobre quem lê, além deu ter tido várias sugestões de posts. O blog é um hobby pra mim, e apesar deu já ter feito um dinheirinho muito mínimo com uns publi posts, a verdade é que isso aqui está longe de se tornar um negócio. E nem acho que vá, sabe? Eu gosto de escrever, me dá prazer, e por isso continuo escrevendo.

Esse ano o blog completa 4 anos e já estamos nos quase 700 posts. Setecentos! Não sei de onde a inspiração continua vindo - mas ela continua. Como eu já disse milhões de vezes por aqui, amo o registro escrito, e acrescentando o fato de que fiz várias amizades e conheci muita gente bacana por aqui, não penso em parar tão cedo! Será que vocês vão me ver aqui, velhinha de cabelo azul, ainda postando? Será que blogs ainda vão existir daqui a 10, 20, 30 anos?

Divagações à parte, gostaria muito que você tomasse 10 minutinhos do seu tempo pra responder a pesquisa. É rápido e indolor e vai me fazer muito feliz! :)




Caso a pesquisa não tenha aparecido aqui no blog direitinho, clique aqui!
Web Analytics

@blog_barbaridades

Back to Top