Resenha: brunch no 37 Dawson Street

/

Eu e o R. nessa loucura de comer brunch aos finais de semana acabamos seguindo, mais uma vez, uma lista de sugestões que encontramos pelo google. Esse local é normalmente um bar e tal, mas aos sábados e domingos eles servem brunch e como o menu estava bem diferente do que costumamos ver por aí, resolvemos arriscar.



Primeiro que o local é super fácil de se localizar e dá pra ir tranquilo a pé se você mora no centro. Segundo que, bem, a decoração é no mínimo diferente... (fotos do google, só tirei fotos da comida no dia):


A garçonete foi uma super fofa e vinha toda hora checar que estava tudo bem, se precisávamos de alguma coisa (aliás, perguntou até demais!). O atendimento foi rápido, não precisamos esperar por mesa (o que sempre acontece nos lugares que servem brunch aqui aos domingos) e a comida tava quente (odeio comida fria), bem servida e deliciosa!

Eu fui de Breakfast Quesadillas - fried egg with chorizo, roasted peppers, garlic, chilli sauce.

Pode parecer loucura comer isso logo de manhã, mas gente, vai por mim: depois das 11 da manhã num final de semana eu já estou caindo de fome e uma refeição dessa dá energia pra muitas horas, né?

Além disso pedi uma porção de batata frita e só quando elas chegaram percebi que na verdade elas eram feitas de batata doce e não batata comum - hahaha! Mesmo assim, tava uma delícia, eu nunca tinha comido!



No fim das contas a comida era tanta que eu trouxe metade das batatas pra comer em casa mais tarde. Pelos  €12,50 foi uma excelente porção de comida, sério! Acredite, tem lugares por aqui que cobram valores parecidos por muito, muito menos...

O R. foi de huevos rancheros e achou um pouco salgado, mas acho que é a natureza do prato mesmo. Também venho muita comida!

Eu achei uma resenha na internet que comenta de algumas coisas que também vivenciamos por lá (atendimento que pergunta toda hora se tá tudo bem, boa apresentação, menu diferenciado)... então não sou só eu, né? Acho que esse é o tipo de comida perfeita pra quem tá de ressaca, mas mesmo pra quem está sempre sóbrio (como eu), é uma ótima pedida. Comida boa nunca é demais, né?
Web Analytics
Back to Top