3 anos de Barbaridades! [e vai ter presente sim!]

/

[UPDATE 28/10: Sorteio realizado e a vencedora foi a pessoa número 2 a comentar, ou seja, a Paula! Aêêê! Obrigada a todo mundo que participou!]

Esse mês o blog completa três anos de existência e a gente não podia deixar de comemorar, né? (até porque eu adoro uma desculpa pra comemorar!)

Nesses três anos de Barbaridades, foram mais de 600 posts e pouco mais de 296 mil visualizações, caramba!

Os posts mais lidos mudaram bastante nesses anos, mas não tem jeito: piercing no nariz (que nem tenho mais!) e tatuagem inflamada (que está ótima, obrigada) são os mais visitados ever:


A maioria esmagadora das visitas vem do Brasil, seguidas de Irlanda, EUA, Ucrânia (!), Portugal, Rússia, Alemanha e Reino Unido.

Nesses três anos de blog eu pude desabafar sobre minha profissão, falar sobre a preparação para o intercâmbio, contar sobre minhas viagens e compartilhar muita, muita coisa sobre a minha vida aqui na Irlanda! Como eu ainda não esgotei assunto não sei (e como vocês ainda me aguentam também não), mas ahhhh, eu adoro sentar na frente do computador e escrever aqui no blog. É uma terapia, uma atividade que me deixa verdadeiramente feliz.

Sem contar nas pessoas incríveis que conheci através deste espaço e nos amigos que fiz! Obrigada!

E como estamos em ritmo de alegria, resolvi que vou fazer um sorteio pra agitar isso aqui!



Vou montar um kitzinho (simples) de gostosuras e coisinhas irlandesas e enviarei pra qualquer lugar do mundo (se der Brasil, tenha paciência que o correio aí não gosta de mim e às vezes até some com encomenda minha!).

Pra participar, baixa deixar um comentário me dizendo quem você é (obviamente que se eu já te conheço, pode pular essa parte!) e qual foi o seu post preferido por aqui. Isso é só a título de curiosidade minha mesmo, porque o escolhido será totalmente aleatório, feito por aquele random.org.

Vou fazer o sorteio no dia 28 de outubro, o dia oficial de aniversário do blog. Participe!

ps: O resultado será dado por esse post mesmo. Assim que o resultado sair, vou pedir pra pessoa sorteada, aqui pelos comentários mesmo, pra me mandar um email com o endereço e tal. Se a pessoa não responder em 48h, escolherei outra pessoa, beleza?
Web Analytics
Back to Top